20 de junho de 2009

Um novo alguém

Dar adeus a certas pessoas e certos sentimentos, e oi para outros, foi a melhor coisa que eu fiz pra mim, nos últimos tempos.
Eu me sinto mais leve, muito mais leve. Mais feliz, é um sentimento muito bom.
Mas as duvidas ainda me cercam.
Assim como eu sinto alguma coisa por 'outro alguém', outro 'outro alguém' também sente alguma coisa por uma 'outra alguém'. E eu sinto medo disso, mais ao mesmo tempo, eu me sinto muito bem com esse 'outro outro alguém'. Eu sinto que ele se sente bem comigo, mesmo sentindo alguma coisa pela 'outra alguém'.
Ao mesmo tempo, que eu tento fingir que essa 'outra alguém' não existe, o 'outro outro alguém', tenta fingir que o 'outro alguém' não existe.
Eu pretendo esquecer bem esquecido esse 'outro alguém', e espero que o meu 'outro outro alguém' esqueça totalmente a 'outra alguém'.
Por que eu sinto, que eu já esqueci o 'outro alguém'.
Essa é a melhor frase que eu disse, nos últimos 9 meses, e isso me faz tão bem.. São poucas as pessoas que sabem o valor que isso tem pra mim.
Uma nova chance pro meu coração, uma nova chance de sentir alguma coisa por alguém, um novo alguém que me faz feliz, um novo alguém que me faz sorrir todos os dias, em cada momento.
Obrigada por ser tudo isso pra mim!

2 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

Adorei,o teu texto,isa,muito bom,mesmo.

Anônimo disse...

eu sei como é isso.. eu sei BEM como é isso, sduiahfdusilfihsfiusdhfiausdhf
nem se preocupa, daqui a uns dias tu vai ter CERTEZA que tu não gosta desse outro alguém :D
eu já passei por isso, hsdufipshd, o outro alguém daqui a pouco não vai passar de um idiota que te fez sofrer..
adorei o texto :*