4 de junho de 2009

Eramos felizes, e nao sabiamos.

Sinto tanta falta de quando eu era pequena, e achava que poderia conquistar o mundo, ou que poderia tentar conquistar o mundo. Como o pink e o cerebro. Que eu poderia desvendar todos os mistérios, achar todas as pistas, assim como os meus amigos do scooby doo. Eu sorria por qualquer motivo, eu era feliz, e eu não fazia ideia disso.
Eu tinha meus amores, mas eu não chorava por eles. Eu tinha meus namoradinhos de 2ª, ou 3ª série, mas eu não chorei quando eu 'terminei' com eles. Eu era hiper ingenua, e eu não ma dava conta disso. Eu sinto falta de saber ser ingenua, de poder ser ingenua, eu sinto falta de 2 anos atrás, que eu achava que era amiga de todo mundo, era mais cômodo pra mim, achar que as coisas eram fáceis, eu não me irritava.
Era tudo tão mais fácil. A gente era feliz e não sabia..
O que mais me irrita, é que eu não sabia que era feliz.
Paro e penso, eu já tive tantos motivos para sorrir na mão, a muitos anos atrás, mas tive.
Enfim, eu era feliz e não sabia.
Texto sugerido pelo matheus.
Beijos, e comentem.

Um comentário:

EvolutionX disse...

*-* mtu esperto/foda esse Matheus haushaushaushasuahsuahsuahshuhas
fico mtu bom @.@
=*isa*-*