2 de junho de 2009

Surtar ?

Raiva. Como eu pude chegar a um ponto, onde a raiva tomou o lugar de sentimentos bons? Eu cheguei a um extremo, onde eu não aguento mais ouvir certas vozes, nem pronunciar certo nomes. É impossível lembrar da existência de certas pessoas, muito menos falar com outras. Tudo me irrita. Eu quero resolver os meu problemas e mais nenhum, eu quero pessoas simpáticas e educadas. Eu quero evitar sofrimentos. Eu não quero, eu não posso surtar. Eu to quase surtando, só isso. Eu não aguento mais pessoas que entraram na minha vida agora, não me conhecem, não sabem quem eu sou, muito menos quem eu posso ser se eu quiser. Me sinto completamente sozinha, cheia de duvidas na cabeça. Enfim.. não posso entrar em detalhes. Mas, saibam que se eu sumir do nada, é por que eu surtei.

Nenhum comentário: