26 de junho de 2009

Você lá..

E eu cá. é melhor assim. Separados pelo destino, e por escolha própria. Nada nos une, absolutamente nada. Eu me sinto livre, para sentir o que eu quiser, e não sentir vontade de chorar ao lembrar de você. Apenas de rir, por lembrar que perdi tempo da minha vida pensando em ti, lembrando de ti, sentindo a tua falta. Coisa mais ridícula e sem propósito. Como que eu pude fazer esse mal à mim por tanto tempo? Não me perdoo. Não me perdoarei. Eu só fiz mal pra à mim mesma, acreditei numa coisa que não tinha futuro, sabendo disso.
Não se trata de ser segura, e saber o que quer, não basta. Não me adianta saber que eu quero isso. Se o 'isso' que eu quero, não tiver como se tornar realidade. Cansei de sonhar.
Algumas pessoas me falam, pra sonhar mais, acreditar mais no que eu quero e coisas do gênero, eu sempre digo, que eu já sonhei demais, já voei demais, por muita gente, deixei muita gente me fazer voar, e quis fazer muita gente voar. e tudo que eu ganhei em troca, foram tombos, cada vez maiores, e mentiras a meu respeito.

Nenhum comentário: