3 de julho de 2009

1 ano

Dia 3 de julho de 2008 foi um dia frio, nublado, triste e com possíveis inícios de relacionamentos, que foram frustrados. Totalmente o contrario do dia de hoje. Hoje foi um dia agradável, feliz, com risadas, musicas e possíveis recomeços de relacionamentos, que foram igualmente frustrados.
Dia 3 de julho de 2008 foi um dia em que eu andei por ai, pulando feliz.
Dia 3 de julho de 2009 foi um dia em que eu andei por ai, pensando em como seria a minha vida, se eu fosse perfeita. Eu nunca quis ser perfeita, sempre aceitei que ninguém é perfeito. Mas nesse momento, eu queria ter sido perfeita, apenas por um dia. Queria poder rever o meu passado, e como diz a musica, fazer parar de chover nos primeiros erros. (coisa idiota)
Eu queria poder voltar um ano, e ver como estaria a minha vida agora, se eu apenas me levasse a sério, e já soubesse que oportunidades nunca devem ser jogadas fora.

2 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

Isa,gostei do texto, ;D

Renata disse...

Ninguém é perfeito mesmo. Mas pessoas como tu, q sabem aprender c os erros, melhoram a cada experiência...
Teu blog tá ótimo, nota 1000!!!
Beijão
Mami