20 de julho de 2009

Caçapava e amigas ♥

Sinceramente, quando eu me mudei pra caçapava, eu não fazia a mínima ideia do que me esperava, eu achei que eu fosse demorar pra fazer amigos, e que eu não teria nenhuma amiga que eu pudesse confiar.
Mas com o tempo, eu me surpreendi com aquela cidade pequena, e sem shoppings, coisas que eu sentia muita falta. Eu vi, que sim, eu encontraria amigas verdadeiras, que eu poderia confiar, e que me escutariam, e que eu escutaria sempre. Que eu me divertiria, que eu me tornaria uma nova pessoa graças a elas. Uma pessoa melhor, mais feliz, mais madura, menos achando que o mundo é porto alegre, mais achando, que caçapava é tudo de bom. Eu descobri, que não existe lugar no mundo, onde eu possa ter amigas que eu ame tanto, que me divirtam tanto, amigas que eu lembre que quando era pequena, era amiga delas, amigas, que eu fui amiga a vida inteira, e amigas que ficaram minha amigas do nada, mas hoje são minhas melhores amigas. Eu tenho todo o tipo de amiga. Amiga que eu confio, e conheci a vida toda, amiga que eu confio, e conheci ontem, amiga que eu não confio tanto, mas amo, amiga que eu conhecia quando era pequena, e voltei a falar agora, amiga que virou prima emprestada, amiga que eu nunca briguei, e me do super bem, amiga que eu já briguei quinhentas vezes, mas que eu sei que posso contar, enfim, todo tipo de amiga. Eu posso dizer pra elas, todas elas, que eu amo elas, e que é delas que eu vou me lembrar daqui muitos anos, e são as nossas historias que eu vou ter pra contar.

3 comentários:

Anônimo disse...

caçapava sempre foi um lugar maravilhoso e sem shopping \o/
minha conhecida de tempos, conta sempre comigo :D hsdfuishadph
:*

rafa disse...

Ameii Isaa *.*
muuito lindoo

Ana Carolina Lima disse...

Adorei, o texto !
Me lembro de quando te conheçi lá na Lu,e mal nós falava, mas agora agente conversa, e eu vi que tu é uma pessoa, muito legal e querida, posso não ser tão tua amiga, como as do texto, mas mesmo assim eu te considero minha Amiga*---*