10 de julho de 2009

Texto de português

Quando não conseguimos a qualidade em nossas relacionamentos, compensamos com quantidade?
Aula de redação


Muitas vezes, as pessoas tentam compensar um amor que acabou mal resolvido, que poderia ter muita qualidade, com relacionamentos curtos, em grande quantidade, que por nós são conhecidos por ficadas. Esses relacionamentos curtos são bons, é claro. Mas essas pessoas normalmente ficam só na quantidade, sem qualidade, nao querem saber de algo mais sério, o que aos olhos de pessoas que não sofreram isso, é uma coisa 'julgavel', mas muitas vezes quem faz isso, não vê como quem não faz.
Quando pessoas com moral baixa sofrem uma decepção amorosa, elas podem ficar mal com elas mesmas, e apenas sofrer. Em outros casos, elas vão tentar ficar bem com elas mesmas, procurando mais quantidade (que na cabeça delas) vai substituir a qualidade que elas não tiveram, e essa quantidade vai ajudar a baixar a moral de quem baixou a moral dessa pessoa.

A Joana pediu para esse texto ser postado.

2 comentários:

Joana Dalmazzo Severo disse...

ela postoo *------*

Renata Severo disse...

Bem legal o texto! Não só não resolve nada ficar c vários meninos, como ainda vem junto no pacote um monte de coisas ruins: arrependimento, frustração e "falatórios"...
Beijão
Mami