2 de julho de 2009

Wishes

Entre todos os pedidos que eu fiz para todas as formas de fazer pedidos existentes, eu não pedi muita coisa. Pedi sempre coisas que dependessem apenas de mim, como passar de ano, ser feliz, e esquecer o 'ele da vez'.
Os meus três pedidos feitos durante todo o ano passado já se realizaram.
Não ao mesmo tempo, e muito menos muito rápido. Passei de ano, e esqueci o 'ele da vez'. E até umas semanas atrás, me faltava apenas um pedido: o 'ser feliz'.
Fui feliz, por um curto espaço de tempo, mas fui, e muito. E agora tudo o que me restou foram pedidos velhos, os mesmo de sempre.
Ser feliz, passar de ano, e esquecer o 'ele da vez'. Mas agora, não é mais a 7ª série, o 'ele da vez' mudou, e eu não me refiro exatamente a mesma felicidade.Eu preciso vencer a 8ª série, esquecer alguém que de fato me fez feliz, e ser feliz com outro alguém. Que saiba que me fez feliz, que dê valor a isso, e que saiba admitir que me faz feliz. Aprender que o amor nem sempre é a única fonte de felicidade. Que nem sempre quando se procura acha, mas que quando se para de procurar desesperadamente, as coisas que a gente merece simplesmente aparecem. Eu sei disso. Mas eu ainda não aprendi isso. Ao longo do tempo, aprenderei. Prometo.

3 comentários:

Anônimo disse...

é, tem que querer alguém que saiba que te faz feliz! :P
usdhpfiudhfpa

Joana Dalmazzo Severo disse...

meus desejos tambem, sempre serao os mesmos, nunca mudara :/
beijos :*

Daiane S. disse...

Que bonitinho *-*
Adorei o texto, também não aprendi que as coisas vem com o tempo, e sempre as procuro...
beijos :*