8 de julho de 2009

You

Um dia você aprende que um talvez, muitas vezes pode ser pior do que um não.
É necessário aprender que nem tudo na vida pode ser resolvido momentâneamente e que muitas vezes a solução de um problema é o tempo. Entender que o tempo pode decidir tudo, é difícil. Mas não é impossível. Aliás, uma pessoa que eu amo e admiro muito, me fez entender um dia, que nada é impossível. Mas eu tenho minhas duvidas quanto a essa tese. Algumas coisas, poucas coisas são impossíveis. Uma delas é convencer você que eu te amo, assim, como você é, e que pra mim, você é único, e não tem outra pessoa igual. Ninguém me provoca as sensações que você me provoca, ninguém faz meu coração bater tão rápido, e mais ninguém no mundo faz o mundo parar quando me abraça. Pra mim parece que quando te digo, que te amo, isso se torna nulo. Quando qualquer pessoa te fala, que eu te amo, se torna igualmente nulo. Eu apenas queria saber se é possível achar a chave do seu coração, e me colocar novamente dentro dele.
Eu preciso de você, assim como eu preciso que meu coração bata.
Parece que quando eu digo isso, não surti nenhum efeito em você.
Exatamente o contrario do que acontece quando eu não tenho você comigo. Eu me sinto incompleta, me falta um pedaço e meu coração perde o compasso. Tua voz, teu sorriso, teu abraço, tuas palavras, teu beijo, teu jeito de ser, de encarar a vida, de me falar que a vida pode ser muito melhor e que eu ainda tenho muito o que aprender, o jeito como olha nos meus olhos, o jeito como diz que me ama. Lembrar de ti, é o melhor remédio pra qualquer sentimento ruim que existe. Estar com você, elimina todos os problemas do mundo. Eu te amo, apenas isso.
É tão difícil?

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei \../

Lúcia disse...

Querida Isa! Que declaração de amor!!! Qualquer pessoa ficaria no céu...Tenho certeza de que agora ele vai acreditar que tu só tens olhos pra ele...
bisous

Renata Severo disse...

Mais uma lindaaa declaração de amor! De amor sincero e verdadeiro!
Mas engano teu achar q não surte efeito... só n surte se ele for maluco!!!
Beijão
Mami