18 de setembro de 2009

seven

Eu não sou mais aqueles meus sorrisos nas fotos que um dia foram, ou que estão publicadas no meu orkut, eu não sou a felicidade que eu era a 5 dias atrás.
Nos últimos dias, eu fui obrigada a virar as lágrimas que correm junto à água do meu banho, as lágrimas que molham meu travesseiro todos os dias antes de dormir. Eu virei as lágrimas da dor, da derrota. Eu virei a falta de amor. Virei a angustia de gritar para o mundo e acabar com um sentimento ridículo de culpa..
Me calei diante da alegria do mundo. Eu apenas continuei a minha vida, tentando virar mais uma pagina dolorida. Não me julgue pelo que vê quando passa por mim na rua, não me julgue apenas por que dei um sorriso, não me julgue, apenas por que saio de casa, e vivo a vida com coragem. Apenas entenda, que a vida continua, sem você infelizmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao fica assim isa :/