3 de setembro de 2009

Sobrenatural

Por que sentimos tanto medo do sobrenatural? Apenas por isso fazer parte do desconhecido? Talvez. Afinal, o ser humano normalmente sente medo do que não conhece, pois afinal, ele se acha tão forte, tão poderoso, e no fim, esta extremamente vulnerável às suas próprias armas, a ele mesmo, e às coisas que ele mesmo fez. Quem dirá às coisas que não foram criadas pela 'inteligência' humana, mas que 'existem' independentemente da vontade do ser humano.
Tem quem diga que essa historia de coisas sobrenaturais é loucura ou viagem da cabeça de todo mundo, tem quem jura até a morte, que ve esse tipo de coisa (e vai que vê mesmo..) e morre de medo disso, tem aqueles que morrem de medo desse tipo de coisa e preferem não ver, aqueles que morrem de medo, nunca viram, mas querem muito
ver, e tem também aqueles que não tem medo nenhum, e dizem que veem direto. O mundo, como em muitos outros assuntos, é dividido em diferentes opiniões, e cada uma dessas opiniões diz uma coisa, ou, 'defende uma tese'. O desconhecido amedronta quem tem noção do perigo, afinal, uma criança que ainda não tem muito bem uma noção do que é 'correr perigo' ou 'sentir medo' não sente nada se/quando vê esse tipo de coisa. Mas afinal, por que tanto medo? Eu, por exemplo morro de medo, mesmo sem saber se isso pode ou não me fazer mal. E quanto aos filmes de terror? Muita gente (como eu) adora ver. Por que? Por que aquilo não existe? Quem disse? E se eu falasse que isso pode sim existir? Ninguém pode provar nada quando a isso, mas eu posso falar ué. E o pior de toda essa historia, é que muita gente não vai viver para descobrir isso, e muitas outras coisas que gostaria. Como eu sempre falo, o mundo ainda tem muito a aprender, imagine eu, que mal 14 anos tenho.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu nao vejo e tenho medo :D sdoifhausdihfipuhsd
legal o texto :D