7 de setembro de 2009

três

Nos últimos 3 meses, ela viveu na melhor montanha russa de sentimentos que ela já tinha visto. Ela se apaixonou, ela conseguiu, ela errou. Pra ela, o tempo quase nem passou. Parece que foi ontem que tudo começou, e parece que é em pouco tempo que tudo que ela conseguiu, que tudo que ela sonhou, quase acaba. Em diferentes momentos, o coração dela bate de uma forma diferente, em outro compasso, ou até mesmo quase para.
Em alguns momentos, ela se sente única, se sente amada, se sente protegida, em outros, se sente apenas mais uma no meio de tantas, se sente amada, mas não se sente protegida, sente que a qualquer momento, seu mundo pode cair. Ela tem medo de o perder pra seus próprios erros.
Ela achou um único jeito de agradecer os melhores 3 meses que ela teve, e foi esse texto, lembrando, todos os textos, que ela escreveu pra ele, todas as lágrimas de amor que derramou por ele, todos os erros que cometeu sem querer, ela pode dizer com todas as letras dessa vez, e com mais certeza do que nunca, ela ama mais do que ela mesma. Ela precisa dele, ele é tudo pra ela.
No fim, ela perdeu todas as palavras, ela apenas sabe dizer que o ama.

2 comentários:

Anônimo disse...

que amor o texto *-*
muitos tres meses pra vocês (acho que dá pra entender o que eu quis dizer, certo? :B) :D

:*

Renata Severo disse...

Lindo teu depoimento!!!
Não sinta tanto medo de perder ele... é só agir da forma correta como tu sempre fez as coisas na vida, que tudo vai dar certo.
Tu e ele são dois sortudos, pq se gostam de verdade e têm um ao outro... Não desperdicem essa chance com bobagens...
Bjs
Mami