7 de outubro de 2009

1 ano!

Um beijo, um abraço, uma historia, um sorriso, um momento de alegria, uma prova de amor, um pedaço de chocolate, um 'eu te amo', coisas pequenas, que vem em pouca quantidade, que fazem diferença em uma vida, em um momento, em um humor.
Bom, 6/10/2009 , fizemos 'um ano de blog' , e isso realmente é muito bom.
Admito que quando eu fiz o blog, eu pensei que ele não fosse durar nem um mês, inclusive eu desisti dele um tempo. Fiquei quase um mês sem escrever. Mas eu me dei conta, que a a minha vida 'virtual' não tinha graça sem as minhas tardes pensando no que escrever, sem os meus desabafos, os meus sentimentos, as risadas que eu dava e dou, lendo os meus textos antigos, e voltei com o blog. Mudei ele, deixei ele com um jeito novo, e fiz o possível para mudar o meu jeito de escrever e de pensar. Tive fazes, os sentimentos, os textos auto-astral, sei la.. Eu amo o meu blog, e hoje, eu não penso em desistir dele NUNCA.
E, aproveitando o texto comemorativo de um ano, aproveito pra lembrar, que o texto a baixo foi o 200º texto que eu escrevi.
Eu realmente acho mara isso. 1 ano que as pessoas visitam meu blog, perdem o tempo lendo, me dizem na rua que o blog ta muito legal, ou então me falam, o que precisa ser melhorado. Eu amo escrever, e eu não pretendo desistir disso tão cedo. Julguem minhas palavras, me falem o que tem de errado, e o que deve continuar como está, para termos um blog cada vez 'mais melhor de bom' pra quem se presta pra ler!

2 comentários:

Lúcia disse...

Parabéms Isa!
Adoro teu Blog.

Anônimo disse...

Tu escreveu 1009, sdiupfhasdpihfaiusdfhdufih
mas mesmo assim o texto ta legal, parabéns pelo um ano, sdiuphfausdi :D