17 de novembro de 2009

Prometemos que não iremos nos arrepender, tentamos mudar a vida, mudar os gostos, pensas em outras coisas, escutar musicas, futricar a vida alheia no orkut, falar com quinhentas pessoas no msn, ler algum livro, observar o por do sol, escrever.. Mas não adianta, quando se tem o que eu tenho na cabeça, tudo sai mal feito. O nome disse é medo, decepção, saudade, preocupação; Aliás, isso é uma mistura de sentimentos, que me fez olhar pra trás, e observar lugares em que já fui muito feliz por mais alguns pouquíssimos segundos, com medo de que seja a ultima vez, olhar nos olhos de alguém com medo que seja a ultima vez, olhar aquele sorriso lindo, temendo que seja a ultima vez que eu olho, e penso comigo mesma, é meu, eu proporcionei.. É triste o medo de olhar um sorriso que proporcionamos com medo que seja a ultima vez que faremos aquela pessoa que sentir tão bem, tão feliz.. Aquelas caras que ele faz, que eu amo tanto.. Que fazem eu me sentir mais leve, mais amada, e com mais coragem para amar as pessoas.. Eu quase choro quando vejo um por do sol, que tantas vezes tive companhia para fazê-lo, e saber que provavelmente não terei mais.. Não a companhia que eu realmente desejo..
O medo de um fim de relacionamento, é um dos maiores medos que eu sinto. - É claro que junto a esse, vem a morte de pessoas que amo, e algumas outras coisas que não vem tanto ao caso - Perder alguém que amo, e saber que eu serei 'obrigada' a ficar sabendo de uma boca ou outra como anda a vida daquela pessoa, que por um espaço de tempo me fez tão feliz.. É tão deprimente.
Aprender a amar saudavelmente, é realmente difícil. Mas, aprender que mais dia, ou menos dia teremos que aprender a desamar alguém que realmente amamos, saudavelmente, não é difícil, é praticamente impossível.
Tantas palavras de amor que já disse aqui, nesse mais de um ano de blog.. E eu acabei de uma forma ou de outra percebendo, que eu não estava enganada apenas em um caso, quando falei à respeito de apenas uma pessoa, e pode-se imaginar, quando e quem foi.

4 comentários:

Anônimo disse...

mas não vai acabar, vocês sempre voltam, jsdhfafpds :D

Yasmin disse...

Sentir medo põe freios a muitas loucuras mas também põe freio a muitos sentimentos e palavras que não deveriam ficar guardados, põe para fora, diga, e se puder evite este fim.

GiovannaMoser disse...

Não acaba *-* se for o fim, novos horizontes estão a se formar ;D

Thai Nascimento disse...

O medo faz parte da vida, e às vezes ateh nos faz bem. Faz a gnt cuidar mais das pessoas q amamos e aproveitar cada segundinhoO*