Me conforta saber que tenho você comigo, e saber que você sabe que me tem contigo.
Eu preciso sentir cada vez teu toque mais perto de mim, e perceber que cada vez, estamos mais próximos um do outro. Ter cada vez mais certeza de que o que eu sinto por ti, é amor de verdade. Eu tenho certeza, que tenho a verdade nas mãos quando digo que te preciso, que te quero, e que sem ti, não sei mais nada de mim.
É dolorido sentir falta da respiração que falha ao ganhar um beijo teu, do sorriso que eu ganho de ti, ao beijar-te. Me dói, quando as vezes sinto como se tivéssemos sido feitos um para o outro, e estivéssemos desperdiçando essa chance de sermos felizes juntos.
Erramos muito quando chegamos ao ponto em que confundimos - juntos - erros com acertos, amor com ódio, e cada vez mais nos perdemos aos nossos erros e nossas lembranças.
É estranho entrar no meu quarto, e dar de cara com lembranças que um dia foram um presente feliz, em que eu derramei lágrimas de alegria, só de saber da tua existência, tamanha a felicidade que eu sentia, e me dar conta, no mesmo instante em que lembro que fui muito feliz, que hoje todas essas lembranças tornaram-se passado e me fazem chorar de saudade.
Saudade dói, e não tem nada melhor que cessar esse sentimento com um abraço apertado, e um sorriso no rosto da pessoa amada.
Não tem sentimento mais confuso que amor. Ora é desejo, ora é desprezo.
2 comentários:
que lindo texto *-* Quero muuito ler esse livro "Pra Sempre", é boom? não encontro por aqui S:
ai que eu amo o q vc escreve e ponto.
esse texto está mais que bom♥
Postar um comentário