5 de fevereiro de 2010

Blorkutando

Passei a semana lendo textos sobre Bullyng, para o blorkutando, e percebi que é um assunto muito polêmico, e que pode ser tratado de diversas maneiras, e visto por vários ângulos. Tem o ângulo de quem pratica, - o lado mais egoísta.. - , o de quem sofre, o de quem observa, de quem ajuda, dos pais, que muitas vezes descobrem quando já é tarde demais, ou quando o problema já está em um ponto critico, e dificílimo de ser resolvido. É realmente um assunto muito polêmico, e muito interessante de ser debatido. Eu li tantos textos, que nenhumas das ideias que eu tive para escrever sobre isso seria original.

Li textos ótimos, criativos, muito bem elaborados, descobri blogs lindos, enfim, amei ser 'obrigada' a lê-los! Ser escolhida como moderadora do blorkutando foi muito bom. Admito, que me inscrevi apenas por me inscrever, e nunca esperei ser escolhida, foi uma surpresa muito boa e divertida pra mim. Também, uma oportunidade, para conhecer gente nova, fazer coisas novas, fugir do tédio que as vezes as ferias se tornam, ler mais, expandir meus pensamentos, mudar de opinião sobre algumas coisas, argumentar melhor sobre coisas que eu penso, e perceber que para tudo existem vários ângulos, todos eles muito interessantes.

Ler e escrever são meus maiores vícios, e não tem nada melhor, do que ler textos, que pessoas que amam seus blogs tanto quanto eu, escreveram. Já estive no lugar de todas elas, já escrevi muitos textos para o blorkutando, mas infelizmente todos os blogs inscritos me deixaram no chinelo, e nessa semana entendi o motivo. São textos muito bons, criativos, coesos, divertidos, inteligentes.. Enfim, não faltam adjetivos para elogiar os participantes do blorkutando.

Eu não posso mais participar dos temas da semana no blorkutando, por que afinal, agora eu ajudo a avalia-los, mas vou escrever sobre o tema da vez, sempre que eu me inspirar para escrever sobre ele. Me desculpem por estar escrevendo tão pouco, e tendo tão pouco assunto. As ferias, a recuperação, o Carnaval, o namorado.. Eu ando me ocupando muito, o que não é desculpa para não escrever de madrugada, como agora. Mas o problema, mais uma vez, é a falta de assunto. Então, para quem quiser me dar ideias, todas elas serão muito bem vindas. Claro, não é um desespero por ideias como antes, - eu realmente tive uma fase completamente sem ideias - mas, para quem gosta muito de ler meus textos diariamente, não é uma má ideia de dar ideias, haha. Então, assim que eu tiver alguma ideia de texto, eu volto!

7 comentários:

Anônimo disse...

Também ando bastante se assunto, acho que é tudo culpa da volta às aulas -n Boa Sorte na moderação da Blorkutando; se foi escolhida é porque merece, beijones.

Melanie Guedes disse...

Parabéns por ser moderadora do Bk!
O texto ficou muito bom, como sempre. Beijos e boa sorte nessa nova etapa! :)

Ana Carolina Lima disse...

Ah que bom que é a nova moderadora do blorkutando :**
as vezes não temos vontade e também tempo para escrever em nossos blog, mas isso é normal.
e as vezes temos que deixar um pouco de lado para podermos aproveitar um pouco a vida :*
quando lemos varios textos sobre o mesmo assunto as vezes temos uma opinião e acabamos mudando de idéia, sobre aquele assunto :**
falta de idéias e de tempo é normal isa, mas passa e daqui uns dias vc ja começa a voltar a escrever, talvez um pouco menos mas volte a escrever :***

Thai Nascimento disse...

Ler e escrever é mesmo ótimo.

Parabéns por ter conseguido ser moderadora do Bk! Eu tb uso mt os temas delas, embora nem sempre eu os inscreva pq mts vezes eu fujo da proposta, haha.

:*

Unknown disse...

obrigado por passar no meu blog, volte sempre, a e eu continuei a história se quiser ir la ver, eu fico agradecida *--*


seu blog está fofo demais ><

Vanessa disse...

Olá, colega moderadora! Também estou amando a experiência de avaliar os textos! Os textos sobre Bullying para o blorkutando estavam ótimos mesmo! Uma amiga minha já foi vítima dessa crueldade, por isso o que foi dito por cada um daqueles blogueiros mexeu tanto comigo!

(www.caixinhadeopinioes.zip.net)

Janaina Barreto disse...

eu não me inscrevi no bk justo pq eu adoro participar.
boa sorte nessa nova fase!