30 de agosto de 2010

Talvez todos os sinais que indicavam o caminho dele, fossem invenções da cabeça dela... Ou não... Ela não sabia, apenas tinha em mente o que queria, e sabia, que se realmente quisesse iria consegui-lo. Era cada dia mais estranho, mas ao mesmo tempo cada dia mais real. Ela sabia que era possível te-lo por perto de novo, como era antes, mas sabia igualmente, que não seria nem um pouco fácil. Milhares de frases rondavam a sua cabeça, duvidas, perguntas, desculpas, sonhos, desejos e arrependimentos. Ela ainda não sabia por qual caminho seguir, e se realmente deveria seguir algum.. Se realmente valeria a pena.

Os dias, os sorrisos, voltava tudo a sua mente e se tornava cada vez mais real. As sensações, os abraços, beijos.. Tudo parecia estar ali de novo. Ela não sabia como, mas alguma coisa indicava aquele caminho mais uma vez... Pensou, repensou.. Imaginou se realmente as coisas estariam melhores com ele aqui, se ela estaria de fato feliz, ou pior que isso, se ele estaria tão feliz junto dela... Cada dia ela tinha mais certeza que a sua ausência, causava eterno alivio a ele, os problemas diminuíram, as amizades aumentaram, crises de ciumes eram uma realidade distante, assim como pra ela. Mas será que realmente valia a pena, ter tantos amigos e não ter quem realmente se quer por perto? Os amigos realmente a faziam feliz.. Mas nunca fora tão feliz, do que quando esteve junto dele.

Lembrava com carinho de cada momento bom que havia se passado, mas chegava a realmente sentir dor quando pensava que o fez chorar, e que chorara por ele de uma forma realmente intensa.. Era triste pensar que tanto amor se transformou em tanto ódio e arrependimento da parte dele, e mais triste ainda, saber que mesmo depois que tudo que ela havia passado por ele, aquele amor talvez ainda estivesse lá, intacto, dentro dela, implorando por alguém que talvez o substituísse.. Ou até, que ele mesmo voltasse fazendo ressurgirem aqueles sentimentos bons..

Talvez a historia acabasse aqui mesmo, e nunca mais voltasse a ser como era antes. Talvez, as coisas mudassem e a vida os mostrasse que aquela não era a única opção, ou quem sabe as coisas voltassem a ser como eram antes, de fato. Eram inúmeras oportunidades, e muito tempo a ser vivido ainda. Não era necessário criar problema.. Mas ela tem sede de decisão, e não vai descansar enquanto as coisas não se acertarem.. Talvez ela nunca descanse..

Nenhum comentário: