10 de outubro de 2008

Aprendi

Hoje de tarde, parei para pensar nos meus pensamentos, nas minhas idéias de dois meses atrás, e percebi que meus pensamentos evoluíram, não choro mais por qualquer coisa, não faço mais birra por nada, aprendi que nem tudo é do meu jeito, que nem sempre os amores dão certo, e não adianta correr atrás feito uma doida, eles não voltam, aprendi a pensar antes de falar, a pensar antes de agir, aprendi que na hora das provas, não adianta chutar, as vezes a resposta ta na cara, só falta um pouco de raciocínio lógico, aprendi muita coisa, aprendi a amar saudavelmente, sem machucar ninguém muito menos a mim mesma, aprendi a me colocar em primeiro lugar, e a não desmarcar meus compromissos, por que ninguém pode naquele horário, só podem no horário que eu não posso. Eu não posso, tem que ser um horário que todos podem, e eu me incluo no todos ué sai.
Como diz a musica:
Aprendi com meus erros, quais as decisões tomar, mas também vi com meus erros em quem acreditar ♪

3 comentários:

Anônimo disse...

Aprendeu mta coisa, só não aprendeu a ir nas expofeiras!

adoro o teu blog!!

Renata Severo disse...

Isadora! Não canso de dizer que teus textos são muito bons!!!
Tu é uma sortuda, pq aprendeu coisas muito importantes pra vida, que em geral, as pessoas só aprendem bem mais tarde... Parabéns!!!
Beijão
Mami

Unknown disse...

o blog mais lindo que eu ja vi na minha vida!!!! para quem que eu conheci quase um bebê esta escrevendo MARAVILHOSAMENTE!!!!! o sucesso te aguarda menina!!! parabéns, continue assim, sempre lendo e escrevendo tudo que sente....

ps: to lendo todos teus textos, achei este o máximo!!!!!

Simone Poll