24 de outubro de 2008

Areia da praia

Eu não posso esquecer, tenho que escrever alguma coisa na areia da praia, não uma coisa pra colocar no orkut, uma coisa que eu tire uma foto, e me lembre sempre, deles, dos momentos, de tudo, não sei bem o que, mas eu quero escreve uma coisa, uma coisa legal, que seja profunda, que fala exatamente o que eu sinto, como eu já disse, não pra publicar a foto no orkut, mas pra publicar no meu coração, uma frase, alguma coisa, daquelas que a água não apaga sabe? Que fica eterna na foto e no coração, uma coisa que eu sinta mesmo, que seja verdadeira e sincera, criativa, inteligente, boa, mas simples, super simples, um eu te amo ajudaria, o problema é que eu nem sei direito a quem dedicar, são três, é uma tarefa muito difícil, o ideal pra mim seria juntar um pouquinho de cada um, em um só, seria perfeito! Ou não, será que eu não gosto deles, pelo que eles são, e os três juntos não dariam certo? Ai não sei, só sei que eu tenho que escrever essa tal frase ai!

Nenhum comentário: