22 de outubro de 2008

Unhas em um outro aspecto

Sabe como ver se eu estou bem ou não? É simples olhar para minhas mãos é a única solução, se minhas unhas estiverem todas intactas é por que eu estou bem, mas, se elas estiverem roídas, ou pior que isso, uma única mão toda roída, é por que o problema é grande.

Eu detesto roer unha, mas é mais forte que eu, quando eu me dou por conta, lá estão minhas pobres unhas, roídas... Ah como eu detesto isso.

Esses dias, minha prima comentou comigo que acha isso nojento, e sabe, ela não está errada, isso é nojento mesmo, mas o que eu posso fazer? É mais forte do que eu, é como chamar o penetra de penetra e o loirinho de loirinho.

Eu não sei como controlar isso, é simples, os problemas aparecem e as minhas unhas que eu fiquei meses me controlando pra não roer, somem em segundos.

Nenhum comentário: