8 de outubro de 2008

Caminhada

Ontem na aula, minhas amigas combinavam de dar uma caminhada na aviação, e eu não fui convidada, como sempre, e como isso sempre acontece, eu já aprendi a tirar de letra, e apenas comentei com elas, que tinha jump depois da aula, e logo após o comentário olhei para minhas pernas, e constatei que estava de calça Jeans! Minha vontade naquele momento era morrer, elas iriam felizes caminhar, rindo e papeando, falado de tudo e de todos, e eu ia ficar em casa vendo malhação, já que não daria tempo de ir em casa e trocar de calça.

Na saída uma delas chega pra mim e diz, Isa, não quer ir caminhar com a gente? Eu obviamente aceitei na hora, era lógico que eu queria aquilo, mas para a minha surpresa, duas delas, fizeram cara feia, e eu nem dei bola, continuei falando e programando a caminhada com as gurias enquanto ligava pra casa para avisar, chegando lá em baixo, essa minha amiga que me convidou, foi falar com a mãe dela para ver se está tudo ok.

Saímos atrás das nossas outras amigas – as da cara feia – e avisamos que iríamos no encontrar lá, para a nossa surpresa, elas nos avisam que iriam direto pra lá, sendo assim nós fomos direto também, chegando lá, esperamos, esperamos... E nada.

Até que a mãe da minha amiga, aquela que me convidou decidiu que ia nos deixar no final, e nós iríamos voltando, pois já era tarde e pelo visto as nossas amigas que ‘iriam na hora’ resolveram chegar um pouco bem mais tarde.

Um tempo depois, passamos as quatro por nossas amigas, caminhando, recém começando, logo que nos viram, fizeram cara feia.

No final da caminhada eu cheguei a uma conclusão, sim eu fui a causa do problema, mas com quem que as minhas amigas preferem caminhar? Com a causa do problema. Sim isso me animou.

Nenhum comentário: