22 de outubro de 2008

Unhas

Ah, mas a filó não sei o que, por que o juventino fez isso, ah mas e a cabocla, juro que era ela sim! Não, mas ta muito pequena e diz que o Almir mora lá, ah não, mas eu acho que é o Sergio reis, ah mas e o Zé Leôncio, ah é aquele feio? Não, é aquele lindo!

É assim, se seguiu o assunto entre a minha vó e a manicure às 3 da tarde, dois andares a cima da casa dele, enquanto eu perdia o meu jump.

As duas falavam da vida de todos os famosos, e todas as novelas que lembravam, inclusive aquelas super velhas, falavam das caminhadas que não fazem mais, da viajem pra Bahia, da academia, dos vizinhos, -dos vizinhos- , dos parentes, sobre tudo, absolutamente tudo.

Tem coisa mais chata do que falar da vida das pessoas que a gente não conhece? Tem? Então me fala, por que eu não conheço.

Ah, e é claro, pra completa, na tv, o filme que passava era, péssimo!

Ah, e é claro, não esquecendo de quando -eu quase morri-, elas comentaram que o CALYPSO veio a Santa Maria.

Não deixando de falar de quando elas inventaram de comentar dos loirinhos que moravam andares a baixo; Que um parece uma pintura, que ele tem um olho perfeito, ou então que o outro tem um cabelo perfeito, um sorriso lindo e é super simpático, ai eu sofri, e o pior é que é verdade, e eu já morrendo de fome, não poderia concordar com nada, por que era obvio, se eu concordasse, ou eles ficariam sabendo, ou elas não parariam de falar neles.

é o tipo de coisa que a gente sabe que se ferrou feio, mas não pode fazer nada pra sair disso.

Nenhum comentário: