26 de novembro de 2008

Drogas normais?

Esses dias, o discussão da aula de geografia, era sobre as drogas, e eu comentei que eu acho isso uma coisa ridícula, e muito mais, e logo após o meu comentário, meus colegas falaram que acham, isso, normal. Isso não pode ser normal, não é possível, não é coisa de gente normal, ora se drogar, se drogar ate não poder mais, dar vexames e ser mal falado? Isso é uma coisa ridícula, não pode ser normal, pode ser tuuuuuuudo menos normal, não me diga que acha isso normal. Não é por que em Caçapava isso esta se tornando cada vez mais freqüente que vai ser normal, que pode ser chamado de normal, isso, esse tipo de coisa, não é e nem nunca vai ser normal.

Não é normal achar isso normal, não é normal fazer isso, nada que tenha a ver com isso é normal, não é normal nem eu perder meu tempo dizendo que isso não pode ser normal, por que o normal seria as pessoas saberem que isso não é normal.

Ai quanto normal.

Isso pode ser triste, pode ser estranho, pode ser feio, pode ser freqüente, mas não é normal e ponto final. Rimou.

Quando eu digo que fico triste, ou chateada quando vejo meus amigos fazendo isso, meus amigos dizem que não é pra tanto, ficar triste é exagero, ai Isadora não faz cena...

Por que é normal fazer isso, e é eles que vão se ferrar. Sei lá... Isso é uma coisa estúpida, e não tem desculpa que justifique alguém fazer isso.

Mas agora, mais ridículo do que se drogar, é se drogar por que todo mundo se droga, por que seus amigos se drogam, é tão simples, é só mudar de amizades, ou nem mudar, é só não fazer o que eles fazem, às vezes as pessoas são tão legais, mas só pelo fato de se drogarem já ficam insuportáveis.

E o que mais me irrita, ai como isso me irrita, são as pessoas que sabem que podem viver sem as drogas, e se drogam por que querem, coisa mais besta, só por que é modinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isadora! Tu é uma guria incrível! Teus textos mostram enorme maturidade e consciência sobre questões importantes da vida!
Parabéns mil vezes pela tua autenticidade!!!
Continue assim, tendo orgulho das tuas firmes opiniões e não se deixando levar por "modinhas" imbecis que só trazem problemas...
Se "eles" querem se drogar, pois bem, cada um sabe da sua vida.
Mais cedo ou mais tarde "eles" irão entender que pessoas como tu, (que sabe o que é melhor pra ti) é que escolheram o caminho certo!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Oi Isadora!!!
Parabéns pelos teus textos...adoro entrar aki no teu blog e ler coisas de fundamento escrito por uma adolescente sensata,madura,linda por dentro e por fora!!!
Continue sempre assim...tu vai longe guria!!!
bjão