6 de fevereiro de 2009

Preciso nao falar de amor

É isso ai! Eu preciso parar de falar o tempo todo de amor , de paixão , de sorrisos , de meninos , poxa!
Isso cansa as minhas amigas e a mim!
É o tempo todo essa historia de amor , com tanta coisa pra falar , tem os furos do bbb (texto abaixo) , tem a novela , a malhação , o planeta que já ta rolando , o calor insuportável , o meu aniversario que ainda demora um monte , o meu celular que volto a funcionar , as aulas que só começam dia 9 , os materiais escolares , que nem todo mundo compro mas eu já comprei os meus , e eles já estão la na estante do meu quarto bonitinhos e meiguinhos , a minha cachorra que ta ficando mais fofa , o meu blog (hehe) , o meu orkut.. o meu computador que ta ficando lerdo , as pessoas que começaram a comentar nas minhas fotos do orkut (adorei) o short do grêmio que eu ganhei , a blusa brega que a minha vó queria comprar pra mim , ah cara , tem taaaaaaanta coisa pra falar , tem tanta coisa pra gente fazer, a gente pode ficar tirando foto , jogar volei , tomar banho de piscina , a gente pode dormir ate ás 4 da tarde , o que é uma coisa que da uma alegria enooooooorme , mas não , eu tenho que falar de amor o tempo todo.
Eu sei que eu já prometi isso umas trocentas vezes , mas eu vou parar de falar de amor , e isso não é uma promessa , por que muita gente não cumpre o que promete , isso é um combinado comigo mesma , eu vou falar menos de amor , até por que ninguém é de ferro! Eu tenho que falar de amor de vez em quando né..
Ó comecei ... Mas já parei , e é melhor eu parar por aqui , por se eu continuar o amor ja vai entrar no assunto.

2 comentários:

Unknown disse...

Sabe, isadora, tu vai parar de falar de amor e eu vou começar a falar em coração partido.. Essa corrente nunca acaba, hihiahiaha

L.S disse...

prefiro não falar de amor +1

HAHA '-'