24 de março de 2009

Sentimentos velhos nao.

Não me adianta mais remoer coisas que não tem mais validade, que não existem mais, que já passaram, que nunca foram verdade, ou que foram da boca pra fora, históricos de msn, não servem pra nada, se o que foi dito não foi verdadeiro, não adianta eu ler cinco vezes todo aquele histórico, pelo simples fato de lembrar. Lembrar o que? Uma mentira, que foi da boca pra fora, frases e palavras, que não saíram, de dentro do coração, e que nunca sairiam?
Adianta eu tentar me enganar? Adianta eu sentir alguma coisa? Não.
Não adianta remoer o passado, não adianta querer que determinado dia volte, que determinada frase seja dita de novo, que determinada mentira, seja falada de novo, e se não adianta, pra que me enganar?
Pra que escrever textos tão ruins?
Eu não aguento mais essa coisa chata que tem se tornado o amor pra mim! Que coisa, prometo, que o próximo texto, não vai ser sobre amor, vai ser sobre qualquer coisa, menos de sentimentos, que não podem e não devem ser alimentados no meu coração.
Pronto, agora vou tentar ser assim, sem sentimentos sem futuro, não me adianta sentir eles, se a pessoa por quem eu os sinto, sente eles por outra pessoa.
O que mais me dói, é saber que esses sentimentos não vão sair de dentro de mim tão cedo, ate eu sentir um outro sentimento, por outra pessoa, seja ele mais forte ou mais fraco, até eu saber que não adianta, ou até eu ficar cansada ao ponto de desistir.

Um comentário:

Unknown disse...

amar é mara, continua amando e escrevendo sobre sentimentos *-*

aah, e como eu sei desse assunto, ele não se arrependeu, ele disse aquilo porque ele queria e ele ainda quer (:

♥ :*