18 de maio de 2009

Problemas

As vezes, eu tenho uma vontade tão grande de sumir, e só voltar quando eu estiver formada no 3º ano. Pronta para entrar na vida adulta, mesmo sabendo de todos os problemas que qualquer adulto tem, eu quero eles. Eu serei obrigada a sofrer com eles. É muito mais fácil, e mais comodo, eu apenas passar pelo ensino médio, no 'piloto automático', ah, grande sonho..
Eu acho que existem sofrimentos desnecessários, como (mudando de assunto), ver uma amiga se atirando pra cima de um guri, que a gente já foi a fim. A melhor coisa a ser feita nessa horas, é, ir embora. Não existe motivo nenhum que me prenda àquele sofrimento, existe? Não.
Eu já cansei de tanta futilidade.. Hoje em dia, o corpo que uma tem, vale muito mais do que a delicadeza e simpatia que outra tem. Isso me irrita tanto.. Por que tudo é tão complexo e complicado, se eu sei que eu não vou casar com nenhum desse guris idiotas que eu insisto em gostar?
Isso não me leva a lugar nenhum! Por isso que eu já queria ser adulta.. Parece ser Tão mais fácil. Ou melhor, a gente troca um problema pelo outro, mas mesmo assim, eu não quero esse problemas, eu quero outros, por que dai sim, eu vou ver, mesmo, como eu fui besta e idiota, em pensar que gostar de 2 guris era um problema.
Não esqueçam de cometar! :*

3 comentários:

Lúcia disse...

Querida Isa!O legal desta vida é aprendermos com os problemas,claro que não é fácil, se fosse não seriam problemas...curte a tua idade e o que vém com ela...
Beijos
tia Lúcia

ㅤ ㅤ ㅤ     Ana Carolina Corrêa disse...

Muito legal, o que você escreveu Isa.
Mas para vermos o que é bom, e sermos quem queremos ser, devemos aprender com os nossos erros. ²
:D
Bjsmil

Ana Carolina Lima disse...

iisa,eu adorei o teu texto e eu tambem muitas vezes tenho vantade de sumir e só aparecer quando terminar os estudos tbm ;*♥