28 de junho de 2009

Isso não é ensaio,

isso é a vida real, e o que mais importa no meio de tudo isso é fazer valer a pena.
Não temos mais tempo para chorar, para desencontros, e muito menos para decepções. Somos muito jovens, mas hoje em dia o tempo passa rápido demais pra todos, crianças, jovens, adultos e idosos. Cada minuto que perdemos chorando por alguém, são 60 segundos das nossas vidas postos no lixo, e 60 segundos que envelhecemos sem fazer valer a pena estar de passada na terra.
Uma chance de ser feliz, ao ser reconhecida, precisa ser agarrada com muita força, e aproveitada. Não se jogam chances foras, por menores que elas sejam. Só depende de nós, se essa chance vai ser grande ou pequena. Tudo nessa vida, depende de nós. É preciso fazer valer a pena, mesmo que não se leve nada dessa vida, essa vida tem que valer a pena, é a nossa única chance de ser feliz, não existe recomeço por aqui.
Agarre todas as suas chances de ser feliz, e de fato, seja feliz. Não se descabele com problemas, por maiores que sejam, apenas tente resolve-los e virar a pagina em que eles se encontravam, não viva problemas por um tempo maior do que o necessário. Pois depois de uma grande tempestade, sempre aparecem dias lindos, e é deles que a gente precisa para suportar as inúmeras tempestades que a vida nos provoca. Mas não esqueçam, tempestades podem vir a qualquer momento, quando menos se espera, o que nos resta a fazer, é passar por elas com sabedoria, e aprender com os erros que nos levaram até ela. Erra é humano, persistir no erro é burrice.

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei o texto :D

Ana Carolina Lima disse...

adorei o texto ;D²

ananda disse...

ameei :)

Renata disse...

Triiii qdo tu fala q n podemos perder nenhuma chance, por menor q seja. Sabendo isso, tu tem o mais importante p ter sucesso na vida... e ser feliz!!! A gente pode tudo o q quiser, é só ir lá e fazer!
Beijão
Mami