25 de junho de 2009

Sentimentos confusos?

Eu ando totalmente cansada desses altos e baixos no meu pensamento.
Uma hora eu ando nas nuvens, outra hora, eu levo o maior tombo do mundo, me machuco feio, e fico horas loca pra chorar, do nada, por uma frase, ou por qualquer coisa.
Eu não vou suportar isso, o tempo todo, altos e baixos, todos os dias, todas as horas. Minhas amigas ainda me falam coisas e me deixam com mais pulgas atrás da orelha. Não reclamando delas, mas reclamando de mim. Eu me sinto fora do meu mundo, completamente fora. Como se eu fosse um alienígena que estivesse da passagem na terra, e por acaso tivesse forma humana, e se desse bem com eles. E é claro, falasse a língua deles. Eu sei que quando eu saio de perto, eles falam mal. Eu sei, eu tenho certeza. Pode parecer loucura pra quem vê de fora, pra quem lê um texto. E o mais incrível, é que é loucura mesmo. Isso é pior do que eu imagino.
Eu tenho medo de mim mesma.
Por que ter 14 anos é tão complicado?
Quando 90% do meu passado amoroso se junta numa festa, sem o meu presente?
É complicado, doí, e me faz pensar.
O que é muito, mas muuuuuuuuuito perigoso.
Me desejem sorte, para chegar aos 16 anos.

3 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

é bastante,complicado esses altos e baixos,que derrepente tu esrá feliz e do nada não está mais.isso acontece bastante comigo.

Renata disse...

Isa, como eu te disse hoje: crescer dói um pouco... Não é p desanimar, mas qto mais a gente cresce, maiores são os problemas q temos a passar. Por outro lado, temos mais maturidade p enfrentá-los...
E essa confusão de sentimentos, não é privilégio teu, todo mundo, todo mundo mesmo sente isso....
Te amo
Beijão
Mami

Anônimo disse...

A vida tem seus altos e baixos, saiba dribla-los!
Melhoras, beijo.