18 de julho de 2009

Harry Potter ♥


Parece que foi ontem que eu ganhei minha primeira fita, do harry potter e a pedra filosofal. E, igualmente ontem quando eu me apaixonei pelo harry potter, e suas historia magicas e cheias de surpresas, e que eu ganhei meu primeiro dvd, do harry potter e a câmara secreta. Eu já decorei o segundo filme da série que seria uma trilogia e acabou virando uma série de sete livros. Até hoje, seis filmes da série já foram lançados, e eu já vi apenas cinco. Em menos de uma semana, verei o sexto, e pretendo revê-lo, mais algumas vezes.
Quanto aos livros, li apenas os três últimos, admito que por acha-los os mais interessantes da série. Conheço poucas pessoas que tenham gostado de harry potter por tanto tempo, como eu. Que tenham acompanhado cada passo que harry deu em direção à ultima folha, do ultimo livro. Eu posso dizer, que amo harry potter. Não sei tudo a respeito da série, conheço algumas pessoas que sabem muito mais do que eu. Mas para amar, não é necessário conhecer cada detalhe do que se ama. Eu sei que não minto quando digo que amo, muito, o meu (como diz a ananda) herói Potter. Sei que ele ainda vai fazer parte da minha vida, ainda vai me tirar muitas lágrimas. Algumas de tristeza, muitas outras de felicidade. À mais ou menos 7 anos, eu ganhei meu primeiro filme do harry potter. E sei que não serão apenas 7 ou 8 anos que harry potter ocupará a minha vida. Sei que por muito tempo, eu vou lembrar que ele esteve comigo, na minha infância e na minha adolescência. Dividindo suas historias comigo, me fazendo rir e chorar. Ao lembrar que quase toda a 'sinopse' da historia foi criada numa viagem de trem pela autora, eu vejo, que foi uma das viagens mais bem aproveitadas do mundo.

Um comentário:

ananda disse...

aaai amei o texto *.*
Também tenho aquela sensação "parece que foi ontem" que ganhei o meu primeiro livro, que manhtenho guardado a sete chaves em um esconderijo secreto para ninguém estragar, para nao perder uma parte importante da minha vida.
Amo o meu 'Herói Potter' ♥