17 de julho de 2009

Porto Alegre

Não diga a ninguém, porto alegre me tem ♪
Poisé. Eu amo morar em caçapava, não minto. Mas também não vou mentir, em dizer que eu amo vir pra porto alegre as vezes, curtir um cinema, shopping e coisas do gênero.
Tem coisa melhor do que curtir porto alegre nas ferias de inverno?
Aquele barulho irritante de onibus, carro, dormir tarde, o céu sem estrelas, tudo péssimo, mas muito legal. Sabem? Eu sei, e adoro.
Eu sinto uma enorme raiva de ter morado em porto alegre, mas nada me impede de vir as vezes, de vez em quando curtir um show, ou muitas vezes (quase todas as vezes) um sábado à noite sem nada, absolutamente nada pra fazer.
Passar uma semana, ou mais, com shopping, cinema, net. Tudo coisa boa, e o melhor de tudo isso, o barulho constante. Não estranhem por eu gostar disso, só quem já morou em porto alegre sabe do que eu falo.
Pegar um taxi, e ir pro shopping, passar o dia lá, coisa bem fácil e pratica!

4 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

Eu,nunca morei, em Porto alegre,mas sempre ia siguido e talz, e sempre amei passar uns dias,em Poa, passear, ir em varios lugares, eu tinha uma irmã que morava ai, e eu tenho meus tios, que moram ai também, mas no meu ´´passado´´ eu ia sempre todos, os anos pelo menos 1 vez, eu ia para praia, e adorava me divertir. Pois tem vezes que acabamos entendiados dessa cidade, que é sempre a mesma coisa..

Aproveita bastante !!
beijos ;*

Anônimo disse...

a-do-ro shopping :P
mas tudo bem, eu compenso a falta de um em caçapava com chocolate, ISHDAPIFHSDIUH

Mirvana disse...

adorei o texto :D

mileni disse...

shopping eh tudo de bom neh? pena que nao tem em caçapava :(
ADOREI O TEXTO :D