17 de agosto de 2009

Desabafo ?

Minhas palavras se contradizem, eu perco a noção do tempo, me sinto distante do mundo, cada vez mais. Eu sempre fui a pior pessoa para ajudar alguém, eu nunca soube me ajudar, muito menos ajudar alguém. Eu queria saber me ajudar, queria saber ajudar as pessoas que eu amo, queria resolver tudo logo, e ver todo mundo feliz, sem problemas tão sérios assim, como já foi um dia.
Eu vejo a preocupação no rosto deles, eu sei o quanto serio isso é.
Eu vejo a inocência em outros rostos, eu sei os pensamentos que se passam nessas cabeças, as ideias que as pessoas tem. Eu sinto, que eu já tenho idade para entender, mas ao mesmo tempo, eu sinto que não tenho maturidade para enfrentar. Me parece que eu fui feita em duas vidas, que agora se multiplicam. Fingir estar bem estando mal, estar bem, mas estar mal, sorrir feliz por ai, pular cantar, mas saber, que dias difíceis virão. Assim como eu sei que eles vão vir, eu espero que eles passem logo. Eu quero ver um sorriso de felicidade, eu me sinto mal, me sinto impotente em ver isso e não poder fazer nada pra mudar. Tanto problemas, parece que a natureza desconta seus problemas em pessoas indefesas, que ainda nem tiveram tempo para estraga-la. Eu quero a solução, eu quero a cura desses problemas. Eu sei a cura, mas eu acho essa cura tão triste, tão não sei, já perdi a conta de quantas vezes me senti mal com o mundo.
E não me diga que eu não passo trabalho. Eu posso não passar trabalho de verdade, mas o que eu passo já é suficiente pra quase sofrer. Eu preciso para com isso. Eu quero a cura para os meus problemas.

7 comentários:

Anônimo disse...

como tu escreve bem, sua vaday hsudçfahsdiufhusd *-*

. disse...

o melhor :) *.*

. disse...

"Eu sinto, que eu já tenho idade para entender, mas ao mesmo tempo, eu sinto que não tenho maturidade para enfrentar." o melhor :)

Unknown disse...

entao tu passa trabalho e nao tem maturidade..

nossa , q horror ._.

se tu quiser realmente.. tu consegue :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tia lúcia disse...

Querida Isa! Tu tens muita maturidade sim, e demonstras isto ao analizar as coisas (muitas vezes desagradáveis) da vida.Problemas todos temos...analizá-los é para poucos, mas é o primeiro passo para a solução.
Beijos

Renata Severo disse...

Adorei o q tu escreveu! Qto mais a gente cresce, mais percebe q a vida é cheia de altos e baixos e q n é fácil enfrentar os baixos... Mas peraí, quem disse q tu n é boa em ajudar os outros?? É sim! É uma ótima amiga e sempre tem bom senso p avaliar as dificuldades!
E saiba q depois de uma fase braba, sempre vem uma ótima!!!
Te amo
Mami