26 de outubro de 2009


Ela se lembrava com clareza; Ele perguntara à ela, o que ela queria que ele fizesse, na cabeça dela, ela pensava seriamente em dizer com uma voz meio brava, e ao mesmo tempo romântica 'me agarra agora, diz que me ama e ai a gente para de brigar', ela sabia, que se dissesse isso duas coisas poderiam acontecer: O que ela queria. Ou apenas mais um motivo para brigas, na duvida, tudo que ela conseguiu dizer foi, 'é muito sonho pra quem não se permite sonhar demais'.
Ele era tudo que ela queria, ela não gostava das brigas, ela não gostava de errar, ela estava totalmente decidida a não errar mais, ou pelo menos errar menos, muito menos. Ela passou a conhece-lo melhor conforme o tempo foi passando, foi mais fácil entender como ela precisava agir se realmente o queria. Sim, ela realmente o queria, e queria da mesma forma parar de errar, e conseguir provar pra ele que tudo que ela menos queria eram esses erros, essas brigas.
Ela sentia suas palavras perdendo o efeito, e ganhando ao mesmo tempo, ela se sentia numa montanha russa, que ela considerava apaixonante. Ela estava completamente apaixonada por ele, até pelas brigas. Por tudo. Cada detalhe que fazia ele aparecer na mente dela era apaixonante, ele era apaixonante em todos os sentidos. Ela não sabia mais viver sem aquele amor. Ela confiava, acreditava e sabia, que eles se amavam e que isso não seria pra sempre assim. Que dependia apenas dela passar a fazer as coisas de uma forma correta. E era isso que ela faria.

4 comentários:

Melanie Guedes disse...

'Ela estava completamente apaixonada por ele, até pelas brigas. Por tudo. Cada detalhe que fazia ele aparecer na mente dela era apaixonante, ele era apaixonante em todos os sentidos.' Apaixonada em todos os sentidos! Que texto lindo! Muito sincero simplesmente perfeito! Adorei mesmo... :) Bejos de mel!

Chris disse...

nenhum sonho é grande demais para que corramos atras deles.

Thai Nascimento disse...

Extra! Extra! Mais um texto mais q perfeito no Blog "legítima utopia"...







Três coraçõezinhos e um suspiro servem pra exprimir o q vc faz c as pessoas q lêem seus textos, neh? aiiiii

H L disse...

"Cada detalhe que fazia ele aparecer na mente dela era apaixonante, ele era apaixonante em todos os sentidos."

todos os detalhes, até os pequenos defeitos...o sorriso, o olhar.
tudo, simplesmente!
ah!,sentimento lindo!

bjos
*-*