18 de outubro de 2009

A evolved world

A mente humana, precisa evoluir, as pessoas precisam parar de pensar que se ninguém faz, eu também não preciso fazer. Se cada um fizer a sua parte; não jogar nada no chão, tentar fazer um mundo mais justo, encarar a vida com mais seriedade, e ao mesmo tempo com menos, aprender a admitir que nem sempre todo mundo acerta, e que não saber não é sinonimo de burrice, que sinonimo de burrice é saber e não por em pratica, ou não saber e não querer aprender, não tratar o meio ambiente como uma coisa eterna, e entender que por enquanto esse planeta é o único 'lar' que temos disponível; Iremos ter um mundo melhor a cada dia, um mundo com pessoas realmente mais adultas, maduras e realmente preparadas para enfrentar as pessoas que chegaram alto, por que sabem de tudo isso. Então, se eu pudesse fazer uma única mudança no mundo, eu não iria pensar primeiramente em excluir alguma coisa que eu considero errada, eu apenas adicionaria à cabeça das pessoas, um pensamento mais evoluído, e com mais maturidade.

2 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

Gostei do texto ;D
Muitas pessoas falam de quem destroi o mundo em que temos para viver, mas acabam se esquecendo que muitas dela,também contribui para o destruimento.
E aquelas pessoas que estão errada acham que estão certas e que na verdade não evoluiram e penso só nelas, e estão nem ai para fazer o mundo um lugar melhor..

Elisa Mucida disse...

Primeira vez que venho no blog e gostei muito do texto. Concordo muito com você; as pessoas precisam parar de se achar 'a melhor'.

Adorei mesmo, boa sorte no blorkutando. Beijos