18 de dezembro de 2009

Capricho Awards

Eu ainda não acredito que a capricho tenha virado tanta modinha. Serio mesmo, eu fiquei pasma com os resultados do Capricho Awards 2009. Eu não sei bem se foi pasma, apavorada, decepcionada, revoltada ou todas essas opções ao mesmo tempo. Sério mesmo. Os resultados estão aqui, e é só clicar pra se apavorar. Eu ainda to tentando descobrir como que a banda Cine teve seu nome citado em duas categorias; daonde o Robert Pattinson é mais bonito que tooodos os outros famosos do mundo todo, a troco do que a Kristen é a mais estilosa, e por que a Taylor Swfti tem uma fama tão grande. Eu tenho certeza que ela só canta, não faz mais merda nenhuma. Realmente, a Capricho ta tentando alienar todo mundo, e fazer as pessoas pensarem que o mundo, se baseia em um mundo ridículo de Disney e Crepusculos da vida. Eu odiei modinha a minha vida toda. Tanto que só resolvi ler crepusculo em outubro, e faz uma semana ou duas que eu terminei de ler. Esperei a febre passar, Lua Nova sair no cinema. Alias, Lua Nova não foi o melhor filme lançado em 2009. Não foi mesmo!
Me irritei com a capricho agora.

2 comentários:

Thai Nascimento disse...

hehe, é mesmo. Pra falar a verdade, nunca gostei de ler caprixho e afins. Aaaf
E concordo c o q vc falou sobre Lua NOva. Achei q o filme n foi lá essas coisas n, mas gostei mt do livro - q tb só vim ler por esses tempos

Anônimo disse...

também não gosto disso
o robert pattinson eu acho que ele só é muito charmoso, porque a beleza dele é bem exotica; crepúsculo eu não entendo por que é tão modinha, eu gosto, acho que os livros são bem escritos e tal, mas não é pra tanto :S
cine eu entendo muito menos por que é assim, osdihfdsiupfsaiududh
sério, capricho sucks iushfuidsapfhu