12 de dezembro de 2009

Destaque de novembro!

O meu blog, e mais dois blogs que eu amo e acompanho assíduamente, ganharam destaque no mês de novembro no Blorkutando. Eu sinceramente, nunca achei que fosse ir tão longe com esse blog. Achei que fosse ser apenas mais um blog solto no mundo, que ninguém lê e não é lembrado em lugar nenhum.
Mas, as minhas expectativas - felizmente - não foram alcançadas. Duas coisas muito melhores do que eu esperava aconteceram; A indicação para Blog Revelação do Ano, que eu, não ganhei, infelizmente, e queria aproveitar e parabenizar a Betina por já estar com a votação quase ganha, e lembra-la que ela merece muito esse lugar.
E o Destaque Blorkutando do mês de Novembro, que como eu já disse, foi me dado junto com outras duas blogueiras que eu adoooro muuito, a Melanie que escreve maravilhosamente bem, tem um blog mara, e parece ser muito querida, e a minha amiga, colega, e tudo de bom Betina, que também escreve maravilhosamente bem, tem um blog muito mara, e realmente, é uma flor de pessoa. Educadíssima, divertidíssima, animadíssima, muito íssima.
Enfim, eu queria lembrar que pra mim -acho que pra todo mundo que ganha - ser destaque do mês de novembro, significou muito, e fez eu me interessar mais ainda por escrever. Como qualquer um sabe, eu amo escrever, adoro fazer isso, não sei o que seria de mim sem isso, e tento, melhorar a cada dia. Eu espero do fundo do meu coração, que assim como eu, a Betina e a Melanie tivemos o nosso momentinho de parabenização pelos nossos blogs e o tempo gasto escrevendo o que pensamos, todas as blogueiras e os blogueiros tenham o que merecem.
Um beijo, e desculpem a falta de posts.

5 comentários:

Luísa Chaves disse...

realmente, todas voces merecem demais o titulo - nao só no mês de novembro, mas sempre.

mesmo voce nao ter ganhado como revelação, só de estar paticipando já é uma conquista, afinal, algum motivo tem, né?


Parabens e continue assim ;*

Thai Nascimento disse...

maaais q merecido, isso eu posso garantir! Garota, amooo teus posts :D

Um bjo p vc!

Melanie Guedes disse...

Muito obrigada pelos elogios, pelas visitas e pelos comentários que sempre me deixam feliz. Parabéns pela indicação e pelo destaque blorkutando que você super merece. Amo o seu blog e adorei o lay, que eu ainda não tinha visto. Parabéns para a Betina tbm, que realmente já ganhou. Parabéns por tudo e por ser assim, sempre, tão atenciosa. Beijos, Mel!
Obs: Eu ainda nem tinha visto que era destaque, obrigada por isso tbm!
E a Luísa o nmeu agradecimento pelo elogio e reconhecimento. :)

Anônimo disse...

obrigada, vocês duas também merecem muito :D

Eu ainda nem tinha visto que era destaque, obrigada por isso tbm! [2] :B

Renata Severo disse...

Parabéns! Tu merece mesmo!!! Teu blog tá muito lindo e os textos ótimos como sempre!!
Bjs