1 de janeiro de 2010

Midnight Kiss

Enquanto eu estava na sacada, olhando a luz do luar, e esperando a virada do ano e os fogos, surge aquele voz perfeita que eu tanto amo, e diz:
- O que você quer, de ano novo ?
E então eu questiono:
- Não seria natal ?
E ele, mais uma vez com aquela voz perfeita, digna de cinema, ou de paixão apenas, diz, de uma forma que faz meu coração derreter, como todas as outras vezes que ele quer falar alguma coisa perfeita:
- Não, eu quero te dar uma coisa de ano novo, e uma coisa perfeita. - Ok ok, todo mundo sabe que duas coisas aqui não existem: Príncipes encantados e coisas perfeitas, mas, no momento eu sigo acreditando que as duas passaram a existir.
Era sempre assim, e eu sabia, que eu não escutaria os fogos na ora que o ano virasse, eu estaria ocupada demais escutando a voz dele. Então ele me beijou. Depois que nos beijamos, pude ouvir la no fundo, o barulho dos últimos fogos, e então olhei naqueles olhos perfeitos, e com mais certeza do que nunca, disse:
- Era isso que eu queria.
E antes que ele conseguisse dizer qualquer coisa, minha mãe entra no quarto para nos desejar um feliz ano novo, e eu desço para desejar a mesma coisa, para todo mundo.
E assim o meu ano vira, perfeito. ♥

4 comentários:

Thai Nascimento disse...

Aai qe graça: muito lindo!

bela forma de passar a virada de ano, na minha n teve um deses haha

Anônimo disse...

Aaaw, que lindoo.. :D

Sua virada de ano foii show .

Anônimo disse...

também ganhei um beijo de ano novo, sioudafhpidushfiuasdiufsad, gasta né? :B
adorei o texto :D

Renata Severo disse...

Adorei, adorei!!!!!