22 de fevereiro de 2010

Tem gente que nao sabe amar ♪

Não somos bruxos, não praticamos nenhum tipo de magia, nem fazemos nada de realmente especial. Somos humanos, e somos normais. Tudo o que sabemos sobre amor, é que amar é realmente magico. Quando amamos, sentimos borboletas a nossa volta, passamos a entender o que todas as canções de amor diziam, e percebemos como os dias são mais bonitos e mais coloridos. Ficamos mais vaidosos, e sonhamos - acordados ou não - com a pessoa amada. Amar é perfeito, e não merece explicações.

Acontece, que o amor foi banalizado, e acabou virando bom dia. Falam de amor, como se quem sabe falar de amor, soubesse amar de verdade, como se todos soubessem o que é amor, e como se amassemos até o porteiro do prédio da nossa tia. Confundimos - ou banalizamos - o amor com afeto, carinho, cuidado (...). É incrível como tudo hoje em dia tem sido banalizado. O amor entre sexos, amigos.. Tanto faz. Com a tecnologia e a facilidade de tudo hoje em dia, quem precisa realmente amar ? As pessoas de verdade. É como se amor, ou qualquer sentimento de verdade, fosse descartado, em troca de computadores modernos, e sites de relacionamentos.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Mas é preciso amar com sinceridade, e limites. Ninguém aprendeu a amar as pessoas de forma moderada, e a medir o que realmente sentimos. Podemos não saber se amamos aquela amiga que fizemos a um mês, mas que se mostrou extremamente especial, mas sabemos que ela é especial. Não devemos divulgar um amor, se esse não existe.

11 comentários:

ananda disse...

muuito lindo, adorei o texto! :)

Unknown disse...

amr é igual a fantasma, todos sentem mas ninguem nunca viu:P nem é assim eu acho IUADHUASHD

Brenda Nepomuceno disse...

Olá!
Vim lá do tópico de comentar o blog acima na comunidade do Blorkutando e gostei de como você abordou o tema da 74ª semana!
Seu layout é uma graça também, e eu sou apaixonada por esse calendário... Pena que não consigo pôr no meu (o Wordpress é MEIO fresco, rs)!
Sucesso com o blog, hoje e sempre!

beat disse...

SAUHASUHASU muito lindo ! o amor é mara !

Patrícia disse...

Realmente, mt lindo!

Patrícia Alves. disse...

Realmente o " eu te amo" ta muito banalizado :/ infelismente.


Seu layout é uma graça também, e eu sou apaixonada por esse calendário... Pena que não consigo pôr no meu (o Wordpress é MEIO fresco, rs)! (2)

Ana Carolina Lima disse...

lindo texto :D

F. disse...

Lindo, juro mesmo. Me identifiquei bastante com o texto *-*
beeijo

Gabriela Magalhaes disse...

ain mto lindo meeesmo, *------------------*'

Unknown disse...

amei. muito lindo e meigo e seu blog e lai estão lindos *--*

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. (♫)

umas das melhores musicas e uma das mais belas frases desse mundo, bejos

Unknown disse...

eeei , perfeito esse texto :DD
amei :B