Dessa vez, não me perdi em dois amores, apenas em dois caminhos. O meu, e o nosso. Meus medos, minhas inseguranças, minhas vontades, meus sonhos; Cada caminho me apresenta as mesmas opções, em formas diferentes. Me perdi no meio deles, e cada vez me perco mais. Parece que ninguém mais me acha no meio de tudo isso, e que alem disso, ninguém tenta me achar. É como se o resto do mundo se desligasse de mim, e eu me importasse apenas com isso.
São tantos sonhos, as milhares frases imaginadas que ficaram por serem ditas, todos aqueles inúmeros momentos que não vivi e sonhei em viver; Cada detalhe que imaginei, que vivi, que quis viver do passado, me vem a mente e me tira o sono, me deixando confusa, e cada vez mais perdida. Meu piloto automático foi religado, e tudo que eu quero é resolver isso, conscientemente ou não.
7 comentários:
Muito, muito bom esse texto. Praticamente uma fotografia dos meus pensamentos, na verdade.
Tomara que ela resolva logo tudo isso. É o que estou tentando fazer.
Beijo
:)
Super entendo o que você está falando, eu tava meio assim também, mas tô começando a ver a luzinha no fim do túneo, vai passar logo, vai ver :} ;*
Primeiramente,AMEI seu blog e o texto.De fato sentimentos nos levam há um mar de confusões.Afinal sentimentos existem para serem sentidos e não explicados de maneira lógica...apenas devemos ver o que realmente vale a pena para nós.
Eu me deixava perder de proposito dentro de dois amores, dos medos, das inseguranças, das vontades, dos sonhos. Por que é ai quando nos perdermos, que acabamos por encontrar a saida para tudo isso do mei o mais simples: Por não deixar o coração mandar na mente.
Entendo perfeitamente. é tão ruim se sentir perdida, não saber se deve ou não, ter que escolher entre dois caminho :/, difícil mesmo é querer seguir aquele que sabemos que NÃO é o certo, porém é o que mais nos atrai :o
Boa sorte na sua escolha *-*
Boa sorte na sua escolha *-* [2]
adorei seu blog, suas opiniões parecem ser muito sinceras :)
Olá!
Eu já passei por uma situação igual. Só que agora já superei. Ir ou não ir? Perder ou ganhar? E se eu estragar? É um monte de dúvidas e uma cabeça totalmente confusa.
Um beijo.
Postar um comentário