28 de abril de 2010

Não sei mais o que fazer.. ♪

E de repente todos aqueles sentimentos que durante meses me neguei a acreditar que existiam, tomam conta dos meus pensamentos, e praticamente me obrigam a assumi-los. Acabam se misturando com sentimentos antigos, que me faziam muito mal, e me deixam no meio de uma confusão ridícula, me deixando mais mal ainda. Sinto falta, vontade, eu quero, não quero, posso não posso. Parece que tudo cai, ao mesmo tempo que tudo se acerta. Nenhum dos lados é seguro, apenas um é menos vicioso do que outro. São dois caminhos, duas decisões, duas perdas. O problema é identifica-las. Um menos vicioso do que outro, um mais sonhado do que outro.

Dessa vez, não me perdi em dois amores, apenas em dois caminhos. O meu, e o nosso. Meus medos, minhas inseguranças, minhas vontades, meus sonhos; Cada caminho me apresenta as mesmas opções, em formas diferentes. Me perdi no meio deles, e cada vez me perco mais. Parece que ninguém mais me acha no meio de tudo isso, e que alem disso, ninguém tenta me achar. É como se o resto do mundo se desligasse de mim, e eu me importasse apenas com isso.

São tantos sonhos, as milhares frases imaginadas que ficaram por serem ditas, todos aqueles inúmeros momentos que não vivi e sonhei em viver; Cada detalhe que imaginei, que vivi, que quis viver do passado, me vem a mente e me tira o sono, me deixando confusa, e cada vez mais perdida. Meu piloto automático foi religado, e tudo que eu quero é resolver isso, conscientemente ou não.

7 comentários:

Thai Nascimento disse...

Muito, muito bom esse texto. Praticamente uma fotografia dos meus pensamentos, na verdade.

Tomara que ela resolva logo tudo isso. É o que estou tentando fazer.

Beijo
:)

Unknown disse...

Super entendo o que você está falando, eu tava meio assim também, mas tô começando a ver a luzinha no fim do túneo, vai passar logo, vai ver :} ;*

Fernanda Ferrari Lira disse...

Primeiramente,AMEI seu blog e o texto.De fato sentimentos nos levam há um mar de confusões.Afinal sentimentos existem para serem sentidos e não explicados de maneira lógica...apenas devemos ver o que realmente vale a pena para nós.

Chris disse...

Eu me deixava perder de proposito dentro de dois amores, dos medos, das inseguranças, das vontades, dos sonhos. Por que é ai quando nos perdermos, que acabamos por encontrar a saida para tudo isso do mei o mais simples: Por não deixar o coração mandar na mente.

Dani Ferreira disse...

Entendo perfeitamente. é tão ruim se sentir perdida, não saber se deve ou não, ter que escolher entre dois caminho :/, difícil mesmo é querer seguir aquele que sabemos que NÃO é o certo, porém é o que mais nos atrai :o
Boa sorte na sua escolha *-*

Au Sonsin disse...

Boa sorte na sua escolha *-* [2]
adorei seu blog, suas opiniões parecem ser muito sinceras :)

Ana Beatriz disse...

Olá!

Eu já passei por uma situação igual. Só que agora já superei. Ir ou não ir? Perder ou ganhar? E se eu estragar? É um monte de dúvidas e uma cabeça totalmente confusa.

Um beijo.