25 de abril de 2010

Yesterday

Durante quase um ano, as coisas mudaram, e muito.
Eram dois amores, dois amigos, quatro problemas, e apenas uma solução. Qual era? Ninguém sabia. Amor, carinho, amizade, saudade (...) Sentimentos misturados e confusos, com um namorado no meio para dificultar a historia. Era complicado, e cada dia que passava, tornava isso mais difícil..

Agora, sem namorado, e com um problema a menos, aquela amizade virtual de quase um ano, acabava de se transformar em um amor real, e isso se tornava cada dia mais difícil ainda para os dois. Problemas no meio, despedidas, diferenças, distancia.. Cada problema pequeno, formava um problema grande; Um amor quase impossível. Era difícil demais, e talvez isso que tornasse o sentimento cada dia mais forte. A certeza de que era de verdade, e de que valeria a pena. Em meio a lágrimas, sorrisos, duvidas, certezas, a vontade de conversar, compartilhar, sorrir, conviver, aumentava com muita pressa, tornando isso cada vez mais confuso. - E se você me conhecesse de verdade? Se Pudéssemos realizar nossos sonhos, e aproveitar enquanto ainda temos essa sorte? - Ela questionou. Ele se calou.

Era difícil para ele, admitir que era bom demais para ser verdade. Ninguém ali era de ferro, e todas essas duvidas, tornavam isso mais difícil para ela. Sentou, ligou seu MP3 no volume máximo e passou boas horas ali, pensando no que era melhor para eles, e chegou a conclusão, que atitudes precipitadas precisavam ser tomadas. Agiu.

7 comentários:

Summer Hair disse...

e agora eu me pergunto... Será q meu amigo virtual viria mesmo pra cá, ou tudo q ele é falar é mentira. Será q ele realmente é real? (não digo uma pessoa, isso eu tenho certeza, mas será q a personalidade dele é assim como ele transpareceu?) Seu blog me fez parar e questionar, vou seguir! bjbj sucesso

Publicidade de Salto disse...

Muito lindo seu texto :)
Adorei o blog! Vou continuar vindo aqui! Beijos

Carol

Unknown disse...

adorei o blog e amei esse post (:
tô seguindo ;*

Chris disse...

Como assim, ela agiu e fez o quê?
Sei que sou lesada, mas merece uma continuação.

~* Bruna Morais disse...

Ameei. Nossa eu passo por uma situação bem parecida, ou igual. Tenho um amigo/amor virtual, perfeito pra mim, nos comunicamos a mais de um ano e na mesma hora que temos esperança de um dia nos encontrarmos, me bate uma incerteza, uma descrença, é complicado.

Beijos.

http://www.metamorfoserosashock.blogspot.com/

Anônimo disse...

parece que não sei de quem ta falando, né, lalala, sdpiuhfsuihfisadh
adoreeeei! :D

Anônimo disse...

Eu já passei por uma situação parecida, que não terminou tããão bacana -não de uma maneira trash,mas não foi boa não.
Adorei o post!