3 de maio de 2010

sending all my love to you.. ♪

Admito, que hoje senti sua falta, teus braços me envolvendo, suas mãos segurando as minhas, e as nossas bocas se beijam mais uma vez; uma ultima vez. É estranho, e cada dia mais. Não ter teu sorriso só pra mim, não deixar tuas lágrimas caírem, e mais uma vez te fazer sorrir; Cada coisa, cada detalhe, hoje já não faz mais sentido, e não tem mais a mínima graça.. Ou pelo menos lógica. Não me arrependo, e nem mudaria minhas ultimas palavras ditas para ti. Aliás, não mudaria uma virgula sequer. Sei que no fim, o que fiz foi certo.

Tantas diferenças, punições, lágrimas, brigas; Tudo isso me fez muito mal. E mesmo depois de muito amor, e muita briga, hoje, estou aqui, e posso dizer com todas as letras, que nunca precisei de você com todas as minhas forças, - como disse, e reforcei muitas vezes, aqui inclusive - eu sei que eu sou feliz com quem eu sou, e com as possibilidades que sem ti a vida me dá. Fico cada dia mais forte, mesmo sozinha, sei que estou melhor acompanhada. É bom, sentir um pouco o gosto de ser livre, de não sentir culpa por cada palavra dita, que possa ser interpretada de forma errada. Pois sei, que cada sorriso pode ser mais sincero, e mais leve, cada dia mais..

Encerro aqui, mais um ciclo vicioso em mim, termina aqui mais um dos meus amores eternos, e mais uma das minhas utopias amorosas. Hoje, senti sua falta pela ultima vez, senti seus braços, seus lábios e suas mãos em mim, pela ultima vez, porém, hoje não sonhei contigo nem pela ultima, nem pela primeira vez, mas eu garanto, pensei em ti com carinho, pela ultima vez, quis estar contigo, pela ultima vez. Nossas risadas, nossos beijos, sonhos e abraços; Todos selados pelo sentimento negativo - que eu chamaria de ódio - que sentimos mutuamente. Nosso passado, finalmente, não tem mais nenhuma ligação com o nosso presente, não em relação a nós dois; Não se depender de mim.

4 comentários:

Swallowed Words. disse...

liiimds *-*

Patrícia disse...

Lindo, adorei mesmo! Faz meses que eu não visito seu blog, mas eu nunca esqueço esses seus textos perfeitos.

Anônimo disse...

all my loving, I will send to yoooou ♪ ísdfhidushpfaiusdh, seria essa a música? :P

ah, eu nao te deixo sentir saudades, não pode, isso só te destroi, menina, sapdhfdsh, adorei o texto :D

Giselle Rayane disse...

Simplesmente adorei o texto ! Muuito lindo ! :D