25 de setembro de 2010

Assim como nossos pais demoram para entender, que quando chegam aos 20 anos, e se vêem sozinhos, diante de contas, faculdade, carro e responsabilidades que normalmente ultrapassam as expectativas que haviam sido plantadas a respeito dessa nova fase da vida é preciso reagir, mesmo diante disso; Quando chegamos aos 15 anos, percebemos que as coisas não vão ser exatamente como havíamos suposto que seriam. Nem todos os amigos são realmente amigos, e aquelas pessoas que nós julgávamos odiar, não são quem não pensamos ser, e dependendo não são dignas de tanto ódio.

Decepcionar-se com quem menos esperávamos, acaba se tornando uma coisa corriqueira, que pode acontecer a qualquer momento; E então, diante disso, passamos a não confiar em mais ninguém (ou quase isso). Dar valor à quem realmente merece, passa a ser uma tarefa dificílima, pois não sabemos quem realmente merece toda essa confiança, que nessa idade, precisamos depositar em alguém (do mesmo sexo de preferência). Deixamos para trás aquele pensamento de que meninos são todos nojentos, e começamos a vê-los como objetos de desejo, ou como completos idiotas, o que dependendo da interpretação, acaba sendo a mesma coisa.

Até que chegamos a etapa em que daríamos um dedo para saber o que realmente se passa na cabeça deles, e acreditamos que em algum momento, por mais difícil que seja, eles também se sintam assim em relação a elas. Passamos por tantas etapas, que acabamos sem saber como definirmos o que sentimos a respeito de tudo isso; O que pode resultar em litros de lágrimas e quilos de chocolate, muito álcool e festa.. Ou tudo ao mesmo tempo, dependendo do caso. Ter 15 anos, pode ser maravilhoso, divertido e a melhor idade quando se olha pelo ângulo de nossos pais e professores; Mas temos certeza absoluta que se eles todos parassem para pensar e lembrar como era quando eles tinham a nossa idade e passavam por tudo isso, as coisas eram exatamente assim.

Um comentário:

Mah disse...

Deixamos para trás aquele pensamento de que meninos são todos nojentos, e começamos a vê-los como objetos de desejo, ou como completos idiotas, o que dependendo da interpretação, acaba sendo a mesma coisa.


Adorei essa parte!Eu tenho 14 então estou a caminho.Eu acho que nossos pais não sabem o que a gente passa porque mesmo já terem passado o mundo mudou muito