Chegou um dia que ela percebeu que não era exatamente aquele sonho que a faria feliz, e que apenas seria feliz se aprendesse a viver do jeito que o destino havia decidido: sem amores, mas com ótimos amigos, que ela aprendeu a cultivar.. Os meses passaram correndo, as notas melhoraram e o relacionamento com os amigos apenas melhorava.. Até que um dia aconteceu: eles se cruzaram no corredor. E foi o bastante, Marina sabia que era aquilo que ela estava esperando todo aquele tempo. Ela não sabia seu nome nem sua turma.. Muito menos de que colégio ele tinha saído. O achou na Internet e fez de tudo para de que eles virassem amigos.. Confiou nele, e provou a ele que ele poderia fazer o mesmo. Cada dia mais apaixonada, ela percebeu que tudo que ela havia passado por qualquer outro, não era nem parecido. Dessa vez, era diferente. Sentimentos que ela não estava acostumada a sentir tomaram conta dela, e em algum momento ela se deu conta que era exatamente aquilo que esperava, nada mais. Um sentimento verdadeiro. Ficaram cada vez mais amigos, amigos, amigos.. e então apaixonados.
Nada poderia ser melhor. O amor que ela tanto esperava havia aparecido exatamente quando ela passou a acreditar que ele não apareceria. Ele veio, e mostrou a ela que as coisas eram muito mais simples do que ela pensava. Passou seu calor durante o frio, segurou suas lágrimas nos momentos difíceis, e sorriu junto a ela nos momentos felizes. Formavam um casal perfeito, não brigavam e tinham mais coisas em comum do que qualquer um supunha.. Até que um dia, descobriram que as coisas não seriam fáceis daquele jeito, e que nem todas as qualidades e defeitos que eles tinham, eram em comum. Ela e seus amigos, ele e suas amigas.. Um problema cada vez pior, que a cada dia fez aquele amor sumir de dentro dos dois.. As coisas pioravam a cada vez, e uma única coisa os salvaria do ódio: O fim. Mas não poderia ser possível.. Não depois de todas as coisas vividas e compartilhadas.. Era isso que ela pensava. Porem, foi exatamente isso que aconteceu.. O ódio e o fim chegaram junto, e hoje andam junto da saudade que os cerca. E a certeza de que essa realmente foi a melhor escolha os assombra.
Novas pessoas, novas manias e novos amores vieram para os dois, e agora eles vivem separados pelo ódio e pela mentira, sentimentos opostos aos que sentiam quando estavam um junto ao outro. As coisas se inverteram, e o que era ódio virou amor, e o amor virou ódio. Cada dia é mais difícil lidar com isso, e com os problemas novos que surgem.. Nenhum amor vai conseguir chegar perto daquele, mas muitos outros existirão. Eles continuarão vivos um dentro do outro por muito tempo.. As memórias resistindo a qualquer sentimento por outras pessoas.. Eles tem certeza. E nenhuma palavra vai conseguir chegar perto de explicar tudo isso..
7 comentários:
Muito bom o texto.. e lindo seu blog...
Parabéns!!
bjs
Por mais que lutemos contra certos sentimentos no fundo temos uma certeza de que eles nunca irão embora, não dá pra deixar de comparar, mas a tentativa é inútil.
Até mais. (:
Que lindo *O*
Tô seguindo :)
Beeijos ♥
Que post lindo, adorei *-* não importa o que aconteça, quando você encontra o verdadeiro amor, independente se chegou ao fim, ele sempre estará dentro da gente.
Beijo
Caramba que texto bem escrito, gostei de verdade, parabéns!
Nossa... mais chegar a esse ponto de amor virar ódio é muito foda, mas infelizmente é que acontece quando não se há lealdade e paixão, e pelo o que pude entender foi o que faltou ali.
Parabéns de novo e até mais!
O texto é ótimo!!
Beijos
http://imodelblog.blogspot.com/
Belo texto! Gostei muito! Identifiquei-me em alguns trechos. ;)
Parabéns pelos escritos! Beijo!
Postar um comentário