1 de novembro de 2010


..Ele segurou sua mão, e conduziu-a. O sol ia se ponto no horizonte, deixando de presente um lindo crepúsculo. A lua nascia de um lado, e o sol se punha de outro.. Mas nada disso tinha valor, diante do sorriso dele, e da segurança que ele transmitia. Enquanto caminhavam, ele contava coisas que a faziam sorrir, e lembrar de momentos felizes.. Talvez fosse essa a intenção dele, ou talvez ele estivesse agindo naturalmente, não sabia.. Quando chegaram, pode observar, era lindo, um lugar simples quando visto através olhos sem interesse, porém a vista para montanhas e rochas gigantes, que se misturavam com o colorido mágico que o céu tinha adquirido.. Tornava tudo perfeito, diferente de tudo que ela já vira. Talvez fosse mais ainda por estarem apenas eles dois ali, realmente sozinhos, pela primeira vez em tanto tempo, sem celulares e relógios.. A impressão que se tinha era que aquele momento jamais acabaria, e seria ótimo que não estivessem errados.. Sentaram-se diante de tanta beleza, e observaram.. Absorveram cada detalhe daquele momento, e da felicidade que ela proporcionava.. Ficaram um bom tempo.. Quanto ela não saberia dizer, poderiam ter se passado anos, que ela não teria sequer sentido.. O perfume dele, o toque dele.. Tudo tão mágico, e tão difícil de resistir.. Um momento tão rápido e que aparentemente não teria nenhum significado mais especial que qualquer outro.. Mas pra ela, se tornou eterno.. Por um motivo, que até hoje ela desconhece.

6 comentários:

Raíla B disse...

Ah, que perfeito, que escrita limpa *-*
Amei, seguirei seu blog.
Beijos, RaílaG.
http://railag.blogspot.com

Anônimo disse...

Se tornou eterno pq foi um momento único com uma pessoa especial, independente de ser ou não um lugar lindo. Aquela história de quem faz o momento, são as pessoas e não o local em si.

;*

Fabi disse...

Gostei muito daqui.
Estou seguindo :D
passa lá também !
http://fabiluize.blogspot.com/
beijos

Lenise Moreira. disse...

ai que lindo. *-*'
parabéns, estou adorando o blog!
beijo, :*

Bruna Fernanda disse...

Adorei esse texto!!
Seu blog é mt legal *-*

http://imodelblog.blogspot.com/

A. disse...

Olá!! Obrigado pela visitinha no Atalaias, estamos sempre te esperando lá, em relação seu blog: eu adorei, o texto está bem romântico não sei de onde vem tanta inspiração^^ Lindo parabéns