11 de agosto de 2011

Então você finalmente entende que não é que você o ame e não viva sem ele, é que você se acostumou a ter sempre alguém em mente quando escuta musicas românticas, ou lê uma frase bonita, ou até mesmo a derramar uma lágrima por alguém quando lê um livro romântico, ou vê um filme.. Você se habituou a no fim do dia ter alguém com quem conversar, abraçar e até mesmo beijar.
Você reclama da saudade que não sente mais, de uma ausência que não é mais nada, ou da falta de um sentimento que talvez nem você sinta mais. As coisas são assim mesmo, um dia, você tem amor compaixão, desejo, carinho, admiração, tudo ao mesmo tempo por uma única pessoa, e então, de repente, você percebe que esses sentimentos mudaram de direção, agora você se sente assim por você mesmo. E então, vale a pena acordar e sair de casa, com a roupa mais linda que você tem, usando aquela maquiagem, e deixando a sua auto-estima bater no teto de cada lugar que você entra.
O nome disso é amor próprio, e deve ser aproveitado ao máximo, pois é o mais belo amor, e algumas vezes, o mais difícil de encontrar.

Nenhum comentário: