27 de fevereiro de 2009

Crises

Eu sinto que esse sentimento toma conta do meu corpo, ler historicos, olhar fotos, escutar musicas, gravações, lembrar viajens, festas, encontros na rua, me acalmam, sei lá..
Eu ando tendo crises, nao posso falar o nome da crise, mas podem ter certeza, é pior que crise de asma, por que o nebulizador nao ajuda. Muito menos a bombinha.
Eu sinto como se o meu coração fosse parar de bater a qualquer momento, ou que o ar fosse acabar, nao sei. Parece que eu to numa altitude muito, mas muito alta, naqueles lugares que nem ar tem mais, e nao eu nao tenho o trequinho do oxigenio.
Amar ele, tem sido um problema, mas um problema bom, daqueles que a gente quer resolver logo, e poder dizer a ele, que ama ele, e nao outro que também tem namorada, mas que é bonzinho enquando nao é resolvido é, nao posso negar, por que a gente fica só trocando olhares, sei lá.. Eu me descepciono muito com ele, mas eu fico tão feliz quando vejo ele na rua, depois eu fico olhando pros lados, pra ve se nao vejo ele denovo.
Mais uma vez amor. E como sempre, sinto que agora é diferente.
Eu sinto, agora, que esse amor existe a mais tempo, eu que nao percebi, e gostei dos dois ao mesmo tempo, pensei nos dois.. Mas agora, colocando eles numa baçança, o pirralho (apenasapelido) some.

Um comentário:

Unknown disse...

também tenho crises de coisinhite aguda, é extremamente forte e impossível de acabar com ela :(