20 de julho de 2009

Amor

É normal saber que se ama uma pessoa, ter certeza disso, mas não fazer nem ideia de quais os motivos que nos levaram a gostar tanto assim dessa pessoa?
Não sei, pra mim muito normal. Eu posso dizer que sei o que é amar uma pessoa, por ela ser aquilo que ela é, apenas pela pessoa ter aquele jeito, que me deixa voando cada vez que nos vemos. Eu amo ele, por que ele faz meu coração bater mais forte cada vez que nos vemos, por faltar ar cada vez que nos beijamos. Eu sinto um enorme vazio em cada despedida, e saudades imensas,nas primeiras horas, em que estamos distantes, e elas só aumentam com o passar do tempo. Eu não achei um motivo pra tudo isso, ainda.
Talvez seja pelo sorriso dele, talvez seja pelo jeito como ele me trata, ou pelo jeito como ele fala, ou anda, ou as coisas que ele fala, ou o jeito como ele encara a vida, ou o jeito como ele me fala as coisas, me ajuda, mesmo sem saber, ou talvez seja por tudo isso junto numa pessoa só. Por uma única pessoa ter tudo que eu preciso, e permita que eu me sinta completa. Não sei, eu apenas sei que amo ele, incondicionalmente.

2 comentários:

Carool disse...

ameeei isa, é o amor *-*

Anônimo disse...

ameeei isa, é o amor *-* /2