3 de setembro de 2009

Dizer não, querendo sim...

Eu não digo isso por experiência própria, quero dizer, digo sim, digo por muita experiência própria. Mas faz muito tempo que isso aconteceu, então eu mal me lembro como foi, e sei que não deixarei que isso se repita, mas por mais tempo que faça, eu lembro até hoje, como eu me senti, e depois de tudo por uma pessoa que não tinha nada a ver comigo, mas que eu achava que tinha tudo, eu posso dizer com toda certeza: É a uma das sensações mais angustiantes que existem. A gente fica sem saber se seria bom ou não, e depois, chega em casa, e fica com aquela sensação angustiante de 'essa chance nunca mais vai existir', chega a imaginar que a vida parou ali, e que a pessoa nunca mais passará diante dos nossos olhos.
Mas não é bem assim, o tempo sempre nos mostra alternativas, sendo com essa pessoa ou não. A vida sempre nos mostra, que todo caminho tem seu lado bom. Mesmo as vezes demorando muito tempo para ele aparecer em nossas vidas. O importante é entender que a vida é uma só, mas cheia de fases, algumas boas ou ruins.. E é muito bom aprender a passar por elas.

3 comentários:

Anônimo disse...

é verdade, tem que saber passar pelas fases da vida :B
gostei! :D

. disse...

"A vida sempre nos mostra, que todo caminho tem seu lado bom."

a pura verdade :D

Renata Severo disse...

Parece que tu aprendeu uma lição que vai te ajudar pra sempre...
A vida é mesmo feita de altos e baixos, e é muito legal qdo a gente percebe que nos baixos aprendemos a não nos machucar tanto mais adiante...
Beijão
Mami