21 de novembro de 2009

Um little caso de amiga da onça..

Leticia era a melhor amiga de Marina. Aquelas amigas que ninguém imagina uma separada da outra, aquelas amizades de 'se vai convidar uma, tem que convidar a outra'. Não só por educação, mas também por que se uma não fosse, a outra nem cogitava a ideia de ir.
Leticia, namorava Mário a uns 5 meses mais ou menos, e Marina, morria de inveja, mas ao mesmo tempo, ficava muito feliz ao ver sua amiga da vida inteira feliz e realizada.
O problema, era que Marina sabia, que faltava alguma coisa em sua vida, um amor, olhos claros talvez, e quem sabe até um cabelo liso.. Tudo que Leticia tinha. A verdade, é que Marina morria de inveja de Leticia, mas ninguém sabia, acho que na verdade nem ela sabia muito bem disso, cabelo liso, um amor e olhos claros eram apenas coisas que Marina sempre sonhara, e que sua melhor amiga (quase irmã ) tinha. Mas afinal, que culpa Leticia tinha de ter tudo isso? Nenhuma. A prova de que Marina era uma amiga da onça, disfarçada, veio quando Leticia e Mário tiveram sua primeira briga. Marina ficou com Mário. Como, quando, onde e essas coisas ninguém sabe. O que se sabe, é que todos descobriram, inclusive Leticia, que ficou arrasada, afinal, perdeu a melhor amiga, e o namorado de uma só vez e pelo mesmo motivo.
Marina, apunhalou Leticia pelas costas, e Leticia, tinha todos os segredos de Marina na mão, se realmente desejasse se vingar, estragava a vida amorosa de Marina. Mas não. Ficou triste, muito triste, mas percebeu, que se os dois foram capazes de fazer isso, nenhum era o que Leticia pensava que eram. Hoje Leticia não comenta o fato; Mesmo estando feliz a mais de um ano com seu namorado, ela não gosta de lembrar da historia. Não sabe por que, faz muito, muito tempo, mas a verdade é que a gente nunca esquece quando uma amiga da onça, age contra a gente.

Para; Blorkutando

4 comentários:

Thai Nascimento disse...

E dá pra esquecer? Claro que naummm neh!

Massa teu texto :D

Gabi disse...

adoro esse blog ♥

Sabrina Mix disse...

Oi, Isa!

Muito bom seu post.

Ah, também estou participando. Depois dê uma olhadinha no meu post.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Clara disse...

A inveja às vezes vem sem a gente menos perceber... Ter inveja é humano! O ruim é quando a gente se deixa levar por ela e faz mal à alguém em nome do egoísmo. E pior ainda quando esse alguém é uma amiga quase irmã.

Realmente é algo pra ficar marcado da pior forma.