9 de fevereiro de 2010

Miss You..

Fui tomada por um vazio que nem eu sei descrever, um vazio que me consome por dentro, destrói meus sorrisos constantes. Como pode tudo desabar dessa forma? Tudo que eu sonhei pra nós, tudo que sonhamos juntos, planejamos, brincamos, rimos, desabafamos, escutamos, fomos amor, amizade, tudo... Viramos passado rápido demais, e eu sinto como se nada mais tivesse sentido, como se as coisas não tivessem mais a mesma graça de antes. Um vazio extremo, que não tem tradução. Cada sorriso meu, vem junto com a angustia que sinto, a saudade que toma conta de mim, do meu peito, sentir sua falta é o pior sentimento que tem. Impotencia total, nada posso fazer para mudar isso.

É um sentimento engraçado, juntos estamos separados, separados estamos despedaçados. Não conseguimos ficar juntos, mas nao suportamos separações, Talvez realmente seja melhor assim. Quem sabe a teoria do tempo tirar o incurável do centro das atenções não entre em ação agora. Te quis tanto, te amo tanto, não sei mais onde colocar esse sentimento de perda, não sei mais onde enfiar a confusão que se passa aqui dentro. Qualquer decisão que eu poderia tomar seria precipitada.

E agora nos perdemos em meio a erros e arrependimentos. Perdemos um ao outro, para nossos próprios erros, e para nossas diferenças. Nos ensinaram a vida inteira, que um dia encontraríamos uma metade, e esse alguem nos completaria, nos faria feliz. Só que não nos ensinaram o que acontece quando achamos esse alguém, mas esse alguem é exatamente a metade. Quando essa alguem tem exatamente o que faltava na gente, tão perfeitamente, que se torna isuportavel. Não sei explicar. Se amor é complicado, somos complicado por sete. Somos sete vezes amor, sete vezes complicações, sete vezes erros, sete vezes sonhos, sete vezes sete. Começamos em sete, terminamos em sete. Sete, o que nos uniu, nos separou. Tudo tão confuso..

Inesquecível, nenhuma outra palavra define. Nenhum me faz sentir assim, nenhum me amou assim, nunca amei assim, nunca senti isso. Essa angustia, essa dor, todas essas lágrimas, apenas provam meu amor, minha vontade de cumprir com minhas palavras.
'Estarei contigo pra sempre, nunca estarás sozinho, nem por um segundo duvide do que eu sinto. É incondicional, e indescritível, eu te amo, és tudo pra mim, e eu prometo estarei contigo pra sempre, mesmo que em pensamento.'

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu texto é claro e mostra um grande sentimento.
Adorei o blog em geral, parabéns

Anônimo disse...

Adorei, criativo, adorei a parte do 7 HAHA'

Dani Ferreira disse...

meeo é mesmo horrível sentir falta de algo que te fazia tão bem :x
é um vaziio horrível, a gente se sente completamente impotente mesmo'.
e tem coisas que não tem explicação.
O texto éé lindo (:
Parabééns ((:

Beeijo'

Thai Nascimento disse...

"Se amor é complicado, somos complicado por sete." Puura verdade!

Eo pior é que a gente nunca sabe o que é realmente o certo a fazer...

:)

Anônimo disse...

Não fica triste, eu não deixo! dshugisdhfd, sério Isadora, levanta a cabeça e segue em frente :D